RBS na Zelotes: MPF pede ao STF autorização para investigar Afonso Mota e Augusto Nardes

A RBS discutia no Carf uma multa milionária. Afonso Mota, então diretor Jurídico do grupo, teria contratado a SGR, peretencente a um conselheiro do Carf, José Ricardo da Silva, a quem pagou R$ 11,5 milhões. Este, por sua vez, teria contratado a Planalto, pertrencente a Carlos Juliano, sobrinho de nardes, que recebeu R$ 2,5 milhões. 

A Justiça Federal de Brasília encaminhou ao STF pedido para que a PGR seja autorizada a investigar o deputado gaúcho do PDT, Afonso Mota, e o ministro do TCU, Augusto Nardes.

Segundo investigações preliminares da PF, Afonso Mota e Nardes estariam envolvidosno escândalo da Operação Zelotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/