Foi 42,1%. Resultado é observado em setembro, na comparação com o
mesmo mês de 2014; entre setembro e agosto deste ano, a queda foi de 19,5%,
segundo dados da Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotores
(Anfavea).
O resultado é inédito e desastroso.
Jamais tinha ocorrido antes neste País.
O jeito é cortar um dedo e se encostar no inss
ResponderExcluirE pensar que o governo apostou na política suicida de oferecer incentivos para a indústria automobilística... Deveria retirar impostos de produtos como o vinho, por exemplo, que não é bebida alcoólica e sim alimento, fortalecendo a vitivinicultura nacional, gerando empregos PERMANENTES e permitindo competição com os importados.
ResponderExcluirAnotem aí: com a recessão galopante que estamos vivendo, os brasileiros terão no geral um Natal obscuro, magro e de cara feia, mais parecido com festa de Halloween.
ResponderExcluirÉra tudo que o editor queria, as tias do jô, a globo, o JN, a folha de SP, Estadão, Revista Época e Veja, para provarem suas teorias. Antes, durante e sempre disseminar o caos de tal forma que o empreendedor cola as placas, não contrata o consumidor não contra todos com medo, acaba virando recessão. Parabens..... mas não cantem vitória antes da hora porque o governo tem bala na agulha para virar o quadro.
ResponderExcluirQue empreendedor esse que vê boas oportunidades mas "cola as placas" por causa de "disseminação do caos". Vai te f. Xixi.
ExcluirQuem é este idiota das 16:47. Só pode estas fora da casinha.
ResponderExcluirA Dilma deve sair urgente para o bem do país, e de que maneira, não importa, pode ser até por uma bala na agulha como sugeriu o idiota das 16:47!
ResponderExcluirVinho é alimento ???? Desde de quando ????
ResponderExcluirO anonimo das 16:47 deve ter bebido o vinho (desculpe alimento) citado acima. So pode estar bêbado.
ResponderExcluirO quê esse anônimo das 16:47 escreveu? " não contrata o consumidor não contra todos com medo".
ResponderExcluirDeve ser algo como uma evolução do sinal de fumaça usado pelos índios....
E deve ser petista, pois não sabe acolherar as palavras como a sua presidenta.
Infelizmente essa é a indústria automobilística. Sempre foi privilegiada por todos os governos. Além de fabricarem essas carroças que circulam por aí, que também são responsáveis por boa parte das mortes que acontecem no país, pela baixa qualidade dos materiais usados, já comentado por engenheiros, logicamente na condição de anonimato. Além disso, aqui as montadoras têm lucros exorbitantes que não obtém em qualquer outro lugar do planeta.
ResponderExcluirA não ser pelos funcionários dessas indústrias, deveria cair muito mais. Mas não é o que vai acontecer. Na primeira melhora das contas do governo, vai ser a primeira a ser privilegiada, com isso, carros bons e com preços justos, que se espera de um mundo competitivo, não ocorrerão tão cedo.
Tem PasTel que ainda defende esse desgoverno?Senhor tenha Misericórdia . Só duas historinhas do que estou presenciando diariamente.Um pequeno comércio de ferros perrdeu um dos vendedores e deu graças a Deus pois suas vendas cairam pela metade,tinha 2 vendedores.Agora a tarde um dono de uma pequena empresa no meu bairro, quase chorando disse, já não consigo tocar mais,vou fechar, provavelmente mais 3 funcionários ficaram desempregados.
ResponderExcluirO 17:47 é um petralha espião da casa do baralho.
ResponderExcluirEsse das 16:47 e mais um daqueles que estão acostumados a mamar nas tetas dos que trabalham, vaza petralha sem vergonha, se manda para o pha, que hoje recebeu pena de prisão,por ofender um Magistrado,ou vá para a carta capital, que terá que pagar meio milhão de reais, por ofensas.
ResponderExcluir