Presidente não quer saber de CEEE Telecom

Curitiba, via WhatsApp

O presidente da CEEE, Paulo de Tarso, nega-se a retomar as discussões sobre a criação da CEEE Telecom.

O projeto é cozinhado em banho maria desde o governo Rigotto.

A CEEE sempre teve tudo o que é necessário para entrar na disputa de mercado.

A Copel, do Paraná, já se propôs entrar de sócio.

7 comentários:

  1. Mais um atrasado!

    A rede elétrica está disponível e pronta para internet.

    Vamos, então, privatizar a empresa e nos livrar deste ranço corporativista, que encarece o serviço e é ruim, além de acompanhar as novas tecnologias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o serviço da AES e RGE e bom e barato????????

      Excluir
  2. O Polibio é uma piada. Reclama ou inventa que seu site é bloqueado na cia mas não se toca que as pessoas estão lá para trabalhar e não ler notícias. Defende a privatização de alguns elefantes mas agora joga pedras que a criação de outra estatal ou filial esta em banho maria. A ceee tem é que prestar um serviço de qualidade para depois alçar vôos maiores. A copel por exemplo não aderiu a MP 579 que solapou o caixa da empresa (governo tarso). Políbio, acho que você está com algum interesse escuso hein.... Quem muito acusa quer mudar o foco da discussão.

    ResponderExcluir
  3. Políbio a internet na Restinga por rede elétrica ainda existe ?

    Havia sido iniciados testes anos atras em torno de 3,5 km, ouve expansão ? Ou houveram 'outros interesses' e não evoluiu ?

    ResponderExcluir
  4. Políbio, melhor não dar idéia, com toda certeza iria quebrar, colocariam um monte de parasitas incompetentes para gerir a nova empresa, como acontece na ceee distribuidora, gente desnecessária e com altos salários e muita burrocracia, mas quem teria de fazer o trabalho mesmo seriam as empresas terceirizadas!

    ResponderExcluir
  5. A Copel telecom fatura 58 milhoes de lucro ao ano e tem o melhor serviço de Internet do Brasil. Eles querem ser sócios da ceee na montagem da ceee Telecom e o presidente da ceee não quer, segundo apurado pelo editor. Jamais no PR iriam colocar um sujeito ignorante no setor elétrico para dirigir a Copel. Dessa forma o governador Sartori parece que quer seguir na incompetência do seu antecessor. Pobre RS. Além da Copel telecom entidades privadas, como fundos de pensão investiram na ceee Telecom. O problema é que os políticos do RS, com raríssimas excessoes são medíocres e sem visão.

    ResponderExcluir
  6. Acho interessante informar ao critico que deu suas opiniões anteriores que a CEEE-GT possui estrutura em rede óptica em suas linhas de transmissão em todo o estado do RS, esta estrutura já é utilizada via compartilhamento de infraestrutura com empresas privadas (GVT, Eletronet, etc) e públicas (Procergs, Eletrosul e etc).
    Enfim, o PLC da restinga realmente é pensar pequeno e atrasado, se pensarmos em serviços de TELECOM, porém a fibra óptica, em ampla expansão na linhas da CEEE-GT é, com certeza, um ótimo investimento!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/