Petrobrás diz ao editor que seu canal de denúncias abrirá mês que vem.

A Petrobrás informou esta tarde ao editor que contratou uma empresa externa para funcionar com o canal de denúncias. A idéia é que as operações comecem em novembro.

Qualquer pessoa poderá encaminhar denúncias por meio do website da Petrobras, que estará conectado diretamente com a empresa contratada, ou por telefone. O canal funcionará 24 horas por dia com atendimento em diversos idiomas (formulários no site) e em português, inglês e espanhol, pelo telefone.

O sistema utilizado pelo canal não permite rastreamentos que possam identificar o denunciante.

4 comentários:

  1. É bom investigar esta contratação.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  3. Iniciativa fadada ao fracasso!
    Não que a linha não vá receber chamadas; ao contrário, serão tantas que a linha ficará ocupada!

    ResponderExcluir
  4. 200 milhões para consultoria, sabe-se lá quando para o canal de denúncias. Será este o novo modo de desvio de dinheiro da Petrobrás, aumento de produtos. Será este a nova forma de desvio de verbas da Petrobrás?
    O que a empresa precisa é de gestão, austeridade e revisão de contratos/contratados.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/