PDT defende pena mais branda para deputado Bassegio

O PDT poderá pedir que o deputado Diógenes Bassegio não seja cassado, mas admite algum tipo de pena alternativa.

Nesta quinta-feira, terminará o prazo para que o deputado defenda-se no âmbito da Comissão de Constituição e Justiça.

12 comentários:

  1. PENA MAIS BRANDA? ISSO QUER DIZER CLARAMENTE QUE: TODOS TÊM RABO PRESINHO...O QUE O BASSEGIO DISSE QUE É UMA PRÁTICA COMUM ENTRE OS DEPUTADOS,TODOS FICARAM APAVORADOS...POR ISSO ESTA ÂNSIA DE QUERER UMA PENA BEM BRANDINHA PARA O BASSEGINHO...CAMBADA DE CRETINOS...GANHANDO QUASE 40 MIL POR MÊS,E METIDOS EM PRÁTICAS ILÍCITAS...

    ResponderExcluir
  2. Esse deputado já deveria ter renunciado. E o PDT deveria ter dado um prazo para esta renúncia se efetivar, do contrário que o expulsasse do partido. Pelo visto tem gente com o rabo preso e o deputado andou dando uns "puxões" ameaçadores.

    ResponderExcluir
  3. Quadrilha é quadrilha eles se ajudam, coitado do eleitor e a moral aonde fica ?????

    ResponderExcluir
  4. Tempos de passar o Brasil a limpo. Se infringiu a lei deve ser punido. É dar o exemplo de que este país tem conserto.

    ResponderExcluir
  5. Sim pena mais branda e o povo pagando ICMS mais caro. HIPÓCRITAS!

    ResponderExcluir
  6. São BRIZOLISTAS, aquele comunista metido a caudilho que destruiu o rio de janeiro sabe...são base aliada da dilma do lula....são mesmo é COMUNISTAS SUJOS VERMES DE STALIN

    ResponderExcluir
  7. Tá explicado porque o PDT votou a favor dos Projetos do Governo Sartori, do PMDB. Agora essa mesma maioria que votou a favor do aumento do ICMS vai votar uma pena mais branda para o Deputado do PDT. Esperaram passar um tempo para a coisa esfriar e agora vão amaciar. Resta a Justiça, mas essa é lenta, mesmo porque não envolve politico do PT, porque contra o PT a justiça é agil, ou é mentira que o Processo do ex-governador mineiro Eduardo Azeredo, do PSDB criador do "mensalão" se arrasta por mais de vinte anos, deram tantas voltas que voltou para o Primeiro Grau. Já o dito mensalão do PT, que ocorreu 15 anos depois do mensalão do PSDB foi julgado em tempo recorde pelo STF, sentenciado, inclusive pessoas que não tinham foro privilegiado.

    ResponderExcluir
  8. Deve ter sido negociado pela bancada em troca do voto a favor do aumento de impostos.

    ResponderExcluir
  9. Esta assembleia legislativa teria mais profissionalismo e seriedade se tivesse como parlamentares em sua totalidade (com raríssimas exceções) os apenados do presídio central ou da penitenciária de Charqueadas.
    É o segundo caso que estes pulhas, homiziados na AL, querem acochambrar. O primeiro foi o do deputado tabajara de Tapejara.

    ResponderExcluir
  10. Que BANDO, que venham me pedir votos que o PAU vai comer solto.

    ResponderExcluir
  11. Começou a "negociação" para ficar calado...

    ResponderExcluir
  12. Engraçado que o mesmo repórter investigativo da matéria pelo que soube sabe de mais falcatruas em outros gabinetes mas tá bem caladinho... Pq será ein GG?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/