A Oi montou um plano de ação emergencial para amenizar os estragos
causados pelas chuvas em sua rede de telecomunicações em todo o Rio Grande do
Sul. A companhia escalou equipes “Força Tarefa”, em diversas cidades do estado,
que ficarão de plantão, inclusive nos finais de semana, para recuperar as redes
de telefonia fixa, móvel e banda larga eventualmente atingidas e amenizar as
dificuldades que os clientes podem estar enfrentando.
A Oi ressalta que o restabelecimento
total dos serviços de telecomunicações está condicionado à recuperação da
infraestrutura local, além do retorno da energia elétrica. Os clientes da
companhia e entidades públicas podem entrar em contato com a Oi para pedido de
solicitações de reparo através do canal de atendimento 10314.
A Oi está priorizando os trabalhos de reparação das redes em
hospitais, escolas e prefeituras de diversas regiões.
- No Rio Grande do Sul, a Oi investiu cerca de R$ 123 milhões no
primeiro semestre de 2015, totalizando quase R$ 1,25 bilhão em cinco anos.
Empresa de merda!
ResponderExcluirCom temporais e quedas de fios mais aproveitadores burlam as linhas e fazem gato nos postes. Impossível saber se quem está mexendo é credenciado ou não.
ResponderExcluirEmpresas terão que montar um sistema de alerta, todos pagam pelos milhares de gatos que existem nas linhas de telefone/internet.
Esta porcaria, para não dizer coisa pior, da tal de Oi, deveria ser chamada de AI.
ResponderExcluirDesde que esta droga se instalou, não tem quem não que se queixe da dita-cuja.
A começar que é costumaz a colocação - na conta dos usuários - de serviços que ninguém pediu.
Daí até removê-los é um calvário e, ainda, não devolve nenhum tostão, sem contar que os seus atendentes no 10314 são uma escória de mal-educados e estúpidos, que - a maioria das vezes - desligam, sem mais menos, sem resolver coisa nenhuma.
É um jogo prá lá de sujo - dessa operadora desonesta e imunda - prá testar a paciência de seus clientes, e ela continuar a roubar e assaltar, descaradamente, os seus clientes, além de oferecer um péssimo - e eu estou elogiando!!! - serviço, em todos os sentidos.
Quanto a Internet - e não é de agora, essa imundice de provedora vive inventando motivos e desculpas para justificar as suas constantes falhas e quedas na conexão, que às vezes duram horas ou dias, desde que assumiu o monopólio dos fixos.
Resumindo: Duvido que exista uma provedora mais desonesta - e isso é um elogio!!! - que esta tal de OI, em todos os sentidos.
E continua totalmente impune, como tudo nesta Banânia, antes chamada de Brasil!!!
Ha 3 meses telefone do bairro Petrópolis chia, e muito, e a resposta gravada da OI tem sempre a mesma informação, "problemas com a chuva".
ResponderExcluirTem gente pulando fora do telefone fixo da OI.
Talvez por isso a "força tarefa"