Ninguém faz auditoria dos precatórios

Ninguém sabe dizer se os R$ 9,6 bilhões devidos de precatórios são mesmo devidos. Nunca houve qualquer auditoria sobre números, valores, ritos e conteúdos processuais.

Auditorias são práticas usuais em administrações competentes.

11 comentários:

  1. Fazer auditoria agora é coisa de brasileiro. Brasileiro nascido na Brasmerda.
    É coisa para ganhar tempo dar calote e não pagar.

    Viva a BRASMERDA.
    Coisa de brasileiro!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora vão contratar um empresa pagar alto preço, 'ajustado' para fazer uma auditoria. Pixulequinho.

    ResponderExcluir
  3. O pessoal espera o pagamento há décadas. Com a atualização monetária e juros pela demora no pagamento, achei até q o valor seria maior. Deve estar menor pq muitos abrem mão do q têm a receber pra tentar receber em vida através de RPV.
    Péssimo exemplo dado pelo Estado, q pratica o calote.

    ResponderExcluir
  4. Também nunca houve auditoria na DÍVIDA ATIVA !

    O escândalo e a leniência é mil vêzes maior !

    Merece uma C P I .

    ResponderExcluir
  5. Liga pra PGE. Eles concordam expressamente por petição,
    Com os calculos do debito no processos judiciais que geram esses Precatórios !

    Basta telefonar pra lá e perguntar antes de dar atencao a fofocas.

    http://www.pge.rs.gov.br/


    ResponderExcluir
  6. O pessoal, especialmente "doutores" que criticam a postergação do pagamento desses precatórios, devem ter saudade mesmo é do Olívio, cujos secretários afirmavam que "decisão judicial primeiro a gente avalia se é justa, depois a gente vê se cumpre". Era o TEP, Tribunal Estadual do Pt. Fora das instâncias partidárias, com suas inúmeras "tendências" e trairagens em geral, não havia direito ao contraditório neste tribunal, muito menos espaços para serviços advocatícios.

    ResponderExcluir
  7. Esse é o mior problema do governo. É uma verdadeira casa da sogra(a moda antiga). Tudo mundo mente a mão e ninguém sabe o que realmente é real ou ? (só Deus sabe e onde todos metem a mão de forma irresponsável).

    ResponderExcluir
  8. Se fizer auditoria o valor sobe ainda mais. O estado faz de tudo para acochambrar o pagamento. Periga aparecer gente recebendo por procuração para defunto.

    ResponderExcluir
  9. Auditoria? Os processos.demoram.decadas. tem.sentenca.e.acordao. a pge tem vista dos processos a cada movimentacao. Nao viaja editor.

    ResponderExcluir
  10. Ah, se fizer uma auditoria nisso aí... Quantas barbaridades estão sendo pagas pelo contribuinte para as maiores maluquices que o sujeito entra contra o estado e a justiça manda pagar... Vou lembrar só do salário-lenha, mas tem milhares de outras barbaridades que deixariam as pessoas de cabelo em pé se soubessem.

    ResponderExcluir
  11. Ninguém saber disso pode ser uma ótima maneira de reproduzir pixulecos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/