O ministro Augusto Nardes acaba de ler a síntese do seu relatório e recomentou a rejeição das contas do governo Dilma Roussef pelo Congresso Nacional.
A partir de agora, votarão os demais ministros.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Eu me pergunto como fica o nosso TCE que aprovou com louvor as contas do Tarso Genro,sendo que ele também cometeu pedaladas ao usar repasses de financiamentos para pagar salários do funcionalismo público.E um bocal ainda aprovou com louvor.
ResponderExcluirPenso que o Tribunal de Contas da União deveria ter a autoridade de julgar as contas e, a justiça o julgamento técnico do impeachment do presidente.
ResponderExcluirNão caberia aos políticos um julgamento do caso porque o julgamento técnico deveria ser soberano.
E, o povo está cansado da classe política corrupta.
Não precisamos destes vagabundos.
fora pt
ResponderExcluirNão vai tentar comprar o congresso com propinazinhas e benesses. Acho que alguns bilhões funcionariam ... Isso é prática comum para a ptzada....
ResponderExcluirO julgamento das contas é técnico e deveria ser soberano e prevalecer no instante em que foi firmado.
ResponderExcluirIr para o Congresso significa parar o país por mais um longo tempo até que os conchavos sejam concluídos. Neste caso a aprovação passa a ser política e não técnica. Se o governo é forte, tudo é permitido, se não, aprova-se o técnico. Uma incoerência.