Não existe habeas corpus contra vaias a petistas

Enquanto a corrupção não for punida exemplarmente, a economia não voltar ao rumo e ao prumo, e os valores éticos e morais não forem restabelecidos, não haverá lugar seguro contra vaias para os petistas.

Não existe habeas corpus contra vaias.

Nem mesmo no STF.

É o que demonstra a nota abaixo sobre a reação do povo contra os líderes do PT de São Paulo, Eduardo Suplicy e Fernando Haddad.

8 comentários:

  1. Ainda mais que eles, os defensores dos pobres (?), gostam mesmo é frequentar os lugares caros de São Paulo !
    Esculacho neles !

    ResponderExcluir
  2. Até a coxinhada começar a apanhar na rua. Daí se aquietam as periquitas. Afinal são todos covardes.

    ResponderExcluir
  3. Quem planta ódio,não colhe amor. A verdade tortura PasTel.

    ResponderExcluir
  4. Tem razão o editor. Assim como não é crime esfaquear balão inflavel....


    AOS LEGALISTAS DE PLANTÃO:

    "Sobre a reação dos jovens da UJS que decidiram furar o boneco, o professor afirma que não foi cometido crime. “A conduta é lícita porque ilícito é o boneco”, enfatiza.

    O professor lembra que o artigo 173º do Código Penal impede que danifique o patrimônio alheio, desde que esse patrimônio seja lícito.
    “No caso específico do boneco ele é instrumento do crime. Então, quando a estudante perfura o boneco e tira a visibilidade dele, age, segundo os termos da lei, em legitima defesa da honra de terceiro. O Código Penal, nos artigos 23º e 25º, permite que qualquer pessoa, diante de uma agressão, seja a vida, a honra, a integridade física própria ou de terceira pessoa, que ela aja com os meios moderados e necessários para fazer cessar a agressão”, alega o jurista. De fato, foi escolhido o meio moderado, já que o inflável continua a circular remendando pelas ruas. Edson Luís Baldan é delegado de polícia em São Paulo, especialista em Direito Penal pela Escola Superior do Ministério Público de São Paulo e professor da PUC.

    PS: agora o se aparecer bonequinho tá liberado a fachadinha, de leve, só para perfurar o elemento usado para agredir a honra de alguém.

    ResponderExcluir
  5. fora pete, somos 93% contra este desgoverno

    ResponderExcluir
  6. Especialista em covardia é o Lula , prá se livrar vai entregar toda a família, inclusive a Rose Noronha!

    ResponderExcluir
  7. Especialista em covardia é o Lula , prá se livrar vai entregar toda a família, inclusive a Rose Noronha!

    ResponderExcluir
  8. ZERO HORA E O PT ASSIM, Ó.

    E a Zero Hora do dia 27/10? Toda a imprensa brasileira dando manchete em letras enormes para a batida da PF no escritório do lulinhazinho e o ZH mal e mal comenta lá em um cantinho da primeira página, em letrinhas bem pequenininhas... Que barbaridade... vê-se claramente a tendência deste jornal, OCULTANDO a bandidagem petista... Que vergonha para o povo gaúcho ter um veículo de comunicação alinhado com a bandidagem... é lamentável. Depois o ódio aumenta e eles não sabem a razão.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/