Movimentos sociais contra Dilma acampam na esplanada da Câmara

Brasilia, via WhatsApp

O deputado gaúcho Darcisio Perondi foi o único parlamentar gaúcho que compareceu ontem à tarde ao ato promovido pelos líderes dos 43 movimentos sociais que querem o impeachment de Dilma Roussef, realizado diante do Congresso.

Os outros deputados foram Bruno Araújo (PSDB-PE), líder da Minoria na Câmara, Mendonça Filho (PE), líder do DEM, e Pauderney Avelino (DEM-AM).

Na parte da manhã, os líderes protocolaram pedido de impeachment na Câmara.

Os movimentos Vem pra Rua, Revoltados On Line e Brasil Livre lideram um acampamento diante da Cãmara, conforme foto ao lado. 

3 comentários:

  1. Vamos Ajudar esses caras, como podemos doar dinheiro a eles?

    ResponderExcluir
  2. Mais brasileiros deveriam se acampar lá.

    ResponderExcluir
  3. ENTREM NO SITE DOS REVOLTADOS ONLINE

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/