Manifestantes recebem Lewandowski aos gritos: "STF, puxadinho do PT"


De Campo Grande, via WhatsApop, agora, 18h15min



Os manifestantes exibiram réplicas do colar de homagem a Lewandowski, feitas de isopor e cartolina,mas nelas constava a seguinte inscrição: Lei 1079, artigo 39. É a lei que trata de improbidade administrativa praticada por ministros do STF. Claudia Molinari, do Pátria Livre, chegou a ser presa por ordem do ministro. Os manifestantes entoavam um canto cujo estribilho é "O STF é puxadinho do PT".

O presidente do STF, Ricardo Lewandowski, enfrentou esta tarde novos protestos contra a sua presença, desta vez em Campo Grande, onde recebeu o colar do Mérido Judiciário do Mato Grosso, em meio a pesado esquema de segurança que tentou impedir o acesso de manifestantes portando bonecos do Pixuleco e camisetas defendendo o juiz Sérgio Moro.

O ministro foi a Campo Grande par ao lançamento do programa Audiência de Custódia, o que o levou antes a Porto Alegre e Maceió.Em Maceió, sexta, ele enfrentou protestos semelhantes.

A cerimônia deveria começar as 10h30min, mas só iniciou depois do meio dia, depois que os seguranças impediram o ingresso de militantes do movimento Pátria Livre. As bolsas das mulheres e as roupas dos homens foram revistadas, mas cinco ativistas passaram pelo esquema repressivo.

Pelo menos 5 manifestantes conseguiram furar o bloqueio e retiraram bonecos desinflados do Pixuleco, que conduziam sob as roupas, exibindo-os em plenário, de onde foram removidos pela força.

23 comentários:

  1. Fantástico isso, esses petralhas não tem mais moral, fora ladrões!!!

    ResponderExcluir
  2. Lewandowski é outro que não poderá almoçar em público. Um desmoralizado.

    ResponderExcluir
  3. Esse ministro está abaixo da cola do cachorro!

    ResponderExcluir
  4. Lewandowski é o que aparece do iceberg, MAS ... exceto os conhecidos, todos os demais aprovaram a falcatrua para beneficiar o PT. TODOS se tornaram comparsas dos delinquentes e não terão mais sossego, a menos que se retratem da besteira que fizeram.

    ResponderExcluir
  5. Quem defende os interesses do PT merece este tipo de tratamento! É o puxadinho da vanguarda do atraso!

    ResponderExcluir
  6. Então anotemos: CLÁUDIA MOLINARI a primeira pessoa presa na repressão petista .... É uma presa política!

    ResponderExcluir
  7. O Lewandowski está igual aos petralhas, não pode colocar a fussa pra fora da janela que é homenageado ou seja vaiado.

    ResponderExcluir
  8. O Brasil nao aguenta mais !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Vida longa a esse tipo de manifestações.

    ResponderExcluir
  10. ParTidarizaram >PeTralhizaram > Desmoralizaram com as instituições públicas do país. Instituições estas que deveriam de ser bastiões da honra, moralidade, honestidade e dignidade, servindo para balizar o caminho decente a ser seguido no país.
    Quando mostram que alguns são mais iguais que outros é o início da desmoralização e da perda de credibilidade.

    ResponderExcluir
  11. Onde esse Lewandowski for, tem que ser vaiado, xingado.

    ResponderExcluir
  12. A oportunidade que esse sofista de quinta categoria tem de por seu nome na história passando o PAÍS a limpo! mas prefere servir e se vender a um partido lixo. E morrer sem honra e moral como exemplo de vida.

    ResponderExcluir
  13. Excelente! Parabéns a todos envolvidos!

    ResponderExcluir
  14. O Presidente do STF deve estar se cag...medinho para meia dúzia de militantes tucanos, mesmo porque se trata de um Juiz discreto e educado. Se comporta como um Lord, nunca deu entrevistas criticando esse ou aquele partido. Agora, bem que os militantantes do PT poderiam fazer o mesmo o mesmo com o Ministro Gilmar Mendes do PSDB, digo, do STF. Nesse caso vai ser até mais fácil porque o Ministro Gilmar Mendes age como se fosse politico, dando entrevistas toda momento atacando o governo federal e o PT, com enquadramento legal no Nr 3 do Art. 39 da Lei 1.079/50. (Art. 39: São crimes de Responsabilidade dos ministros do STF (...) 3. EXERCER ATIVIDADE POLITICO PARTIDÁRIA).

    Xi, pela teoria do PSDB & Cia, editor e tias do jô o Ministro Lawan...não pode julgar casos que envolvam o PT porque foi conduzido ao STF no governo do PT. Se colar essa Teoria 8 dos 11 Ministros do STF teriam que se declarar impedidos, sobrando apenas o Min Gilmar Mendes, Celso de Mello e Marco Aurélio de Melo, ou seja, iram faltar quorum para o julgamento das ações que chegam no STF, OK? Antes disso, vamos ter que anular as sentenças do mensalão, pois dos 10 Ministros que participaram do julgamento 8 (7 na primeira fase) foram nomeados pelos governos do PT. ou seja, calem-se que boca fechada não entra mosca.

    Lembrando que a indicação e nomeação de qualquer Ministro do STF é constitucional. Se foss no caso o s foram nomeados pela Presidencia da República (FHC/Gilmar Mendes e Lewan/Lula) e sabatinados pelo Senado Federal.

    ResponderExcluir
  15. MUITO BOM, PARABENS MATO GROSSO DO SUL, FORA PT

    ResponderExcluir
  16. Ovo podre nesse desgraçado, antes é claro que o povo ponha um vagabundo desses no chilindró. Levandowiske Pichuléco do PT, PNC.

    ResponderExcluir
  17. BRASIL ACORDANDO. VAMOS EM FRENTE.

    ResponderExcluir
  18. Que esse ministro subserviente carregue essa mancha de traidor da nação pelo resto de sua vida.

    ResponderExcluir
  19. Aqui se faz, aqui se paga, é isto é apenas o início do que a petistada vai colher de agora em diante.

    ResponderExcluir
  20. A PRIORIDADE NÚMERO UM do brasileiro hoje é expurgar, por bem ou por mal, pela lei ou pela força, esta quadrilha de fascistas do poder. Eles são autocráticos, amorais e desrespeitam a constituição. Como está nada que a gente fizer terá muito sentido sob o império da corrupção e incompetência. PENSE NISSO!

    ResponderExcluir
  21. O levandopixulecos está em caminho sem volta e daqui a pouco o povo pode deixar os entretantos e partir para os finalmentes que pode ser mais rápido do que a eçelença imagina.Quem planta vento colhe tempestade.

    ResponderExcluir
  22. Excelente! Bárbaros invasores, que saquearam e destruíram nossa terra, devem ser tratados como inimigos da Pátria e não como adversários políticos. Difícil parar um rinoceronte a galope com "instituições sólidas" adornadas por embargos infringentes. Combatemos o bom combate, porque o 38 já tomaram mesmo e o cidadão não pode mais defender a si mesmo, sua família ou sua Pátria. A pena é mais forte que a espada, mas as duas estão a soldo do invasor. Resta-nos a voz. Esperem gritos de acordar os mortos!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/