Lojas Renner da Padre Chagas, 17h, sábado: apenas 7 clientes.

Lojas Renner, a mais elegante loja de rua da rede, Padre Chagas, bairro Moinhos, Porto Alegre, hoje, 17h:

Apenas sete clientes no piso principal e no mezanino.

13 comentários:

  1. Mau negócio abrir uma loja na rua mais cara do RS, só frequentada pela alta sociedade. Rua de uma mão só, não tem estacionamento e a classe média, média alta e alta preferem gastar em maiami para dar uma forcinha para a Dilma se afundar ainda mais do que comprar no Brasil. Em compensação os Shopins estão lotadíssimos, as lojas do centro idem, pincipalmente as da Voluntários da Pátria.

    ResponderExcluir
  2. Tem coisa errada, gente demais. Pessoal ainda tá gastando, não pode.

    Tem que começar a fazer compras em Santa Catarina em 2016, menos imposto.

    ResponderExcluir
  3. Tá sobrando dinheiro pra ti ne Políbio, tu vai quase todos os dias na mais elegante loja de rua da rede

    ResponderExcluir
  4. Está ficando cada vez pior a crise. Este será um Natal magro para todos, mesmo q saia o impeachment antes do final de ano e os salários dos servidores estaduais não sejam mais parcelados.

    ResponderExcluir
  5. Polibio, veja a capa do O Globo de hoje....

    ResponderExcluir
  6. Políbio,

    Espera o dia 28/12(segunda-feira).

    As dispensas e fechamentos iniciarão com velocidade máxima.

    O ano de 2016 já esta perdido, com o sem Dillma.

    JulioK

    ResponderExcluir
  7. Polibio, por favor, mate a curiosidade deste leitor assiduo: por que esse acompanhamento das Lojas Renner?
    Propaganda ou vingança?

    ResponderExcluir
  8. O anônimo das 11:56 não entendeu? O editor tem medinho de ir fazer comprar na Voluntários porque ele tem raiva de pobre (pobre que se exploda), os Shopings estão super lotados, então ele vai em uma loja que ele sabe que pela sua localização geográfica não tem movimento e que casualmente combina com sua Teoria conspiradora, segundo a qual o Brasil está quebrado, é o caos, ninguém deve comprar nada, tá tudo errado, quem deveria estar governando o RS era a Yeda e o Brasil o Aécio, tudo do PSDB e dele xororo e mimimi. Então ele noticia que só 7 pessoas estão comprando, sinalizando QUE TODO COMÉRCIO VAI DE MAL A PIOR. Só que não é verdade, pesquisa por amostragem de apenas uma loja é FRIA. O editor e melancolia pura e não aceita tomar remedinho de tarja preta, ou tá tomando e não faz efeito?

    ResponderExcluir
  9. Agora a casa do falso guru o tal de José Galló começa a cair e os investidores estrangeiros da Renner irão dar pressão máxima!

    ResponderExcluir
  10. Estranho, nos shoppings tudo muito cheio. Uma hora na fila de uma renner, mais uma hora para comer. Nem parece que o Brasil esta como está. O povo comprando e gastando vorazmente.

    ResponderExcluir
  11. É natural que uma loja popular não tenha tanto movimento em um bairro diferenciado.Apesar que existem outras lojas nesta rua que são um verdadeiro lixo.

    ResponderExcluir
  12. É natural que uma loja popular não tenha tanto movimento em um bairro diferenciado.Apesar que existem outras lojas nesta rua que são um verdadeiro lixo.

    ResponderExcluir
  13. É natural que uma loja popular não tenha tanto movimento em um bairro diferenciado.Apesar que existem outras lojas nesta rua que são um verdadeiro lixo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/