Lima, Peru, via WhatsApp
Terminam neste domingo as reuniões anuais do FMI e do Banco Mundial, que começlaram 5a., feira em Lima, Peru.
A delegação do governo brasileiro é pequena, mas é liderada pelo ministro da Fazenda, Joaquim Levy. Levy já foi funcionário do FMI, mas agora está sob fogo cruzado e ridicularizado em Lima, porque ninguém entende o que ele continua fazendo no governo do PT, cujos compromissos com a austeridade fiscal ficaram visíveis nos votos do TCU.
Políbio, o FMI e o Banco Mundial não gostam de pão com mortadela?
ResponderExcluirNo des governo desses esquerdistas atrasados o Levy está sem autonomia e não resolverá absolutamente nada.Todas as instituições do desgoverno federal estão aparelhadas com pessoas de competência duvidosa que não resolverão os problemas que elas criaram para o país. Deus seja Louvado e tenha Misericórdia do povo brasileiro.
ResponderExcluirLEVY, BOBALHÃO!
ResponderExcluirLevy ? O que está fazendo ?
ResponderExcluirEstá obedecendo o que o patrão manda: fique lá dentro!!
Levy, coitado .... só marketing !!
Além disso, o cidadão tem apenas uma solução para tudo: AUMENTO DE IMPOSTOS ....
Levy? Que vá para a Caixa prego ....
CONTINUA PORQUE INTERESSA AO BRADESCO, SEU PATÃO DE FATO.
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirPorque o Trabuco mandou e ponto final!!! (risos..)
O BRA é credor e quer manter a "vaca" dando leite.
O BRA&Cia não querem uma nova Grécia, liderada por um partido populista(PT), soltinha para dar o calote.
Ps.: COM A DILLMA, APÓS O NATAL VAI SER UM HORROR!! FECHAMENTOS DE EMPRESAS E DEMISSÕES EM MASSA.
JulioK
e a midia protetora do pt esconde tudo, fora pt, vergonha mundial
ResponderExcluirlevy- ano, nao sei o que ele quer no meio desta corja vermelha p mim ele que apoia é farinha do mesmo saco, tá lambendo mas vai levar um belo chute, esta corja vermelha só quer o poder, nao se importa com ninguem, eles jogam e descartam
ResponderExcluiraumentadoooo de impostos, safado, vá aumentar impostos do lula e da dilma, os dois estao cheios da grana, eles que paguem- a conta é deles e nao nossa
ResponderExcluirLevy defende os interesses do Bradesco, que está enredado na Sete Brasil, que já está afundando. O naufrágio vai ser feio!
ResponderExcluirO Brasil mandou o Ministro da Fazendo na Reunião no FMI para cumprir uma formalidade, afinal com Lula e Dilma nada mais devemos para eles, ao contrário o Brasil andou até empestando $ para o FMI. É que junto com a China, India, Russia e África do Sul (BRICS) o Brasil está criando outro banco para fomentar os países do BRICS, justamente para evitar ser ridicularizado (falta de respeito) ede ser achacado pelos donos do FMI que, ante de Lula/Dilma tinham o Brasil sempre de joelhos diante deles. Agora não mais, por isso eles querem quebrar o Brasil, através de seus representantes no pais o PSDB, DEMOs, PPS e PSB.
ResponderExcluir