John Deere resolveu aderir ao Programa de Proteção ao Emprego

A John Deere confirmou hoje que vai aderir ao Programa de Proteção ao Emprego, lançado pelo governo federal este ano. A adesão foi aprovada por 76% dos empregados do grupo que tem sede em Horizontina, RS.

O PPE prev}ê redução de 30% na jornada do trabalho e 15% nos salários, mas estes serão compensados pelo governo federal. Durante o período de vigência do programa e mais um terço dele, não poderão ocorrer demissões. A John Deere quer implementar o programa em dezembro e loevá-lo até abril.

Um comentário:

  1. TEM UMA MULTIDÃO DE BRASILEIROS HONESTOS INVESTINDO NOS ESTADOS UNIDOS.
    O BRASIL QUEBROU.
    ACABOU.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/