Já começaram as vendas da 2a. edição de "Cabo de Guerra", que ainda não foi lançada

Segunda edição ainda não foi lançada, mas vendas já começaram. Exemplares podem ser solicitados através do e-mail polibioadolfobraga@uol.com.br ou fone (051) 8434.4403, diretamente com o editor. 

No decorrer desta semana, o editor passou os endereços de leitores de várias partes do mundo e do Brasil para envio de exemplares do seu livro "Cabo de Guerra", 499 páginas, R$ 75,00, que conta toda a história do governo Yeda Crusius e do enfrentamento que teve com o Eixo do Mal, que esteve o tempo todo sob o comando do então ministro da Justiça, Tarso Genro.

Foram encomendas feitas desde Países como Austrália, Portugal e Alemanha, mas também de municípios brasileiros como Lavras (Minas), Porto Alegre e Caicó (RN).

As remessas vão por motoboy ou Sedex, no mesmo dia, sem custo adicional.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o livro e acompanhar o relato de um dos capítulos do livro, o que trata do complô do governo do PT contra o governo Yeda. É o caso do Duplica RS.

10 comentários:

  1. Obviamente que ninguém vai comprar, até porque o editor concita as pessoas todos os dias para economizar, não gastar com porcarias, digo, superfluos. E, assim, como a economia tá uns caos só, não vender livros nunca foi e nem será um oasis.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo das 11:55:

    Tu és chapa branca e não gostas de ler, dá para perceber de cara.

    Portanto, não nens cultura para criticar nada, a não ser escrever ou falar o que te mandam.

    Espero que tua mediocridade continue te fazendo feliz!

    ResponderExcluir
  3. Devido a crise......não comprarei.

    ResponderExcluir
  4. Aposto que só vai conseguir vender para os familiares.

    ResponderExcluir
  5. Eu já adquiri a primeira edição, mas se a segunda edição tiver alguma novidade também comprarei!

    ResponderExcluir
  6. Polibio sabemos que cultura e leitura
    Não é uma virtude do petismo, lulismo e dilmismo.
    A mediocridade vence sempre.
    Sucesso para nova edição do seu livro.

    ResponderExcluir
  7. Um dia as pessoas ainda vão saber quem está por trás do tramado e premeditado ASSASSINATO do meu irmão Marcelo Cavalcante. A vergonha é que essa imprensa gaúcha é vendida. Vamos conversar Rosane Oliveira. Para de se vender...

    Aceitaram a farsante e forjada tese de suicídio de graça. Por que será Rosane Oliveira? Vamos conversar.

    Vergonha RBS, Zero Hora, Gaúcha, Guaíba....

    Marcos Cavalcante.

    ResponderExcluir
  8. Políbio.

    Me ajuda desmascarar quem está por trás dos verdadeiros ASSASSINOS do meu irmão Marcelo Cavalcante.

    Pede pra Rosane Oliveira entrevistar alguém da verdadeira família do MARCELO CAVALCANTE! A viúva fajuta plantada já foi pro pau!!!

    Marcos Cavalcante

    ResponderExcluir
  9. Alguém avisa o elemento que se identifica como Marcos Cavalcante que Marcelo Cavalcante foi encontrado morto em Brasilia, cabendo a Policia Civil do DF, cujo governador era José Roberto Arruda, ex-senador pelo PSDB, mesmo Partido da então Governadora do RS, Yeda Cruzius. Se ele acha que foi "a", "b" ou "c" e tem alguma prova, se dirija a Policia Civil do DF que certamente irá reabrir o caso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/