GM mandou para casa 1.600 trabalhadores da fábrica de São Caetano

A General Motors suspendeu o segundo turno de trabalho da sua fábrica de São Caetano do Sul, na região do ABC Paulista, até março de 2016 e anunciou a suspensão temporária do contrato de trabalho de mais 1.600 empregados no mesmo período. Segundo a montadora, a medida foi necessária para adequar a produção à queda de demanda do mercado

2 comentários:

  1. Eles que escolham direito em quem votar agora. Qualquer coisa da um pulinho ali em SBC no AP do "companheiro" Lula, pedindo o emprego de volta.

    ResponderExcluir
  2. Bem feito para todo mundo, patrões e empregados, que infelizmente só irão acordar e sair dessa leniência quando começar a doer no bolso, enquanto isso para a "nobreza" de Brasília, não falta um centavo se quer!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/