CLIQUE AQUI para ler com atenção a análise de Valor. Ela é elucidativa sobre o que acontece nos bastidores do chamado poder real. -
O empresário gaúcho Jorge Gerdau parece muito animado com as articulações em curso para a atual crise política e econômica, que julga muito parecidas com as que viveu o governo Itamar Franco.
Eis o que registrou o jornal Valor, a partir de uma recente fala pública do industrial:
- Estamos chegando muito perto de encontrar uma coalizão em que o país se una para resolver seus problemas.
O jornal adverte que Jorge Gerdau provavelmente não se referia à substituição de Dilma Roussef.
O fato é que o afastamento - renúncia - de Dilma, vem sendo discutido há algum tempo por algum tipo de "coalizão" a que se refere Jorge Gerdau. Nela estão incluidos líderes políticos e empresariais de alto coturno. Aparentemente, apenas Lula, pelo lado político, e os banqueiros, pelo lado empresarial, ainda resistem.
Coalizão na qual faça ParTe integrantes do bando quadrilheiro PeTralha não é coalizão é associação ao crime.
ResponderExcluirEste senhor, Jorge Gerdau, contribuiu bastante para este crise atual, ao apoiar os governos do pt. Inclusive foi conselheiro nestes governos. Seus conselhos ajudaram o país a se meter nesta encrenca. É um típico empresário bolivariano. Ou boliburguês, como dizem na Venezuela.
ResponderExcluirvao fazer um acertão para mudar sem nada mudar.
ResponderExcluirhistoricamente este é o nosso pais.
por isso muitos defendem uma mudança radical via intervenção institucional para zerar tudo e começar com outra gente proibindo todos estes que ai estão de voltarem ao jogo.
Será que ele voltará a ser Vice Presidente do Conselho da Petrobras ?
ResponderExcluirAh, e não pode se esquecer de pagar aqueles valores da Zelotes antes ......
Coalização de que ?????? Para o Brasil resolver os seus problemas como você falou, primeiro precisa terminar com a CORRUPÇÃO, é muita cara de pau.
ResponderExcluirGERDAU, você não me representa!
ResponderExcluirVocê, hoje, representa o que é de mais sujo, nojento, na politica brasileira. Colocastes teu no nome no lixo, se aliastes a máfia!
Políbio,
ResponderExcluirO seu Jorginho esta doido para enterrar a Zelotes. Só isto.
Abraça até fio desencapado.
JulioK
É isso! "Coalizão" ... só que a coalizão está em curso de "colisão!"
ResponderExcluirNa disso resolve! É preciso que o PT caia fora ... sem deixar herdeiro. Ainda que alguns, virtualmente prejudicados, fiquem reclamando e falando bobagens.
Tem e que enquadrar esse safado desse alemao "Tatibitati" metido a empresario que acorda cedo e trabalha com a tal de qualidade total! Um farsante, poe na cadeia com a Zelotes Ja!!!!!!
ResponderExcluirSó se for coalizão para EXTINGUIR O PT!!! Uma organização criminosa que chega ao cúmulo de assinar leis em troca de PROPINA!!! E estes FDPs, o CHEFE inclusive, vêm falar grosso e se fazerem de vítima!!! E quem é esse Gerdau aí, que PERMITIU O ASSALTO PETISTA À PETROBRÁS!!! Deveria estar PRESO e não c.a.g.a.n.d.o. regras e "soluções" para a crise!!!
ResponderExcluirESSE É OUTRO QUE AJUDOU A QUEBRAR A PETROBRAS.
ResponderExcluirEDUARDO
Este Sr. devia vir a público pedir desculpas aos brasileiros, por não 'saber de nada' na Petrobras
ResponderExcluirEste "otimismo" do gerdau quer dizer que a mutreta continua a todo o
ResponderExcluirvapor, agora na "moita". O "otimista" Gerdau só quer falar do futuro,
nem um pio sobre pagar os impostos que desviou e que DEVE.
Será que alguém ainda quer ouvir o Sr. Zelotes Gerdau? Primeiro vá acertar as contas com a Receita, Sr. Sonegador, Corruptor, etc...Deus intocável da mídia gaudéria.
ResponderExcluirGerdau von Carf AINDA está solto??
ResponderExcluirEsse Gerdau e outro que sempre mamou nas tetas do governo, seja este governo de que partido for. Também se beneficiou de comprar estatais a preço de banana no governo do corrupto Fernando Collor, e recentemente estava de conselheiro da Petrobras no governo da Dilma, e onde se deu a compra daquela refinaria nos Estados Unidos, que a gente sabe como foi.
ResponderExcluirO Gerdau entende muito é de CARF, dali suas empresas tiraram o exemplo e se tornaram modelos de gestão, sem nunca esquecer de CARFEAR.
ResponderExcluirO sonho do Gerdau é seguir "CARFEANDO" SEMPRE!
ResponderExcluirSr. Gerdau, não me venha posar de bom brasileiro!!!
ResponderExcluirO senhor também tem culpa no cartório por toda esta situação!!!
Quero saber quanto a sua empresa pagou de propina para os fiscais da operação Zelotes. A RBS, já foi publicado no jornal Correio do Povo esta semana que foi 13 milhões de Reais.
Os Gerdau são funcionários públicos Carfeano BNDESeano , travestido de empresário.
ResponderExcluir