Poucos dias após deixar o governo na reforma de Dilma
Rousseff, o ex-ministro Renato Janine Ribeiro sai atirando no PT. Substituído
por Aloizio Mercadante, ele disse que o partido apostou mais no consumo que na
ética.
Em entrevista ao Globo, disse que o partido chegou ao
poder para combater a miséria e defender a ética, mas ficou restrito ao
primeiro.
‘O PT deixou de ter o vigor que tinha contra a corrupção; com isso ficou um pouco refém da prosperidade econômica. Na hora que a prosperidade econômica fez água, você tem uma perda grande de solidariedade’, afirmou
porque não atirou de dentro? esperou para sair e dizer o que não prestva?
ResponderExcluirOlhem só o quanto é inteligente o Janine. Precisou ser mandado embora do pior governo de todos os tempos para ver que o pete perdeu a ética. Só ele não sabia.
ResponderExcluirA ética não é a ESPECIALIDADE DO JANINE...a especialidade dele é o ÓCIO....
ResponderExcluirSó agora o pseudo-filósofo percebeu isso. Quanta "sagacidade" desperdiçada com a perda da "boquinha"!
ResponderExcluirSr Polibio Braga:
ResponderExcluir"NINGUEM PERDE O QUE NÃO TEM"
Esse sujeito tem que sair de fininho,petralha enrrustido,enguanto estava mamando tudo bem.
Saudações
e alguma vez ja teve etica esse partido do cão?
ResponderExcluirPerdeu o que nunca teve!!!
ResponderExcluirEsplêndida explicação do jurista Jorge Béja:
PEDALADAS: MINISTRO FUX, DO STF, VAI NEGAR HOJE O MANDADO DE SEGURANÇA DA AGU CONTRA O TCU. (...)O ministro Luiz Fux é notabilíssimo processualista. O primeiro defeito que Fux vai detectar (se é que já não detectou nesta madrugada) é a questão da ilegitimidade de parte. Segundo noticiado, o Mandado de Segurança foi impetrado pela Advocacia-Geral da União, quando o correto seria ter sido impetrado pela própria presidente Dilma Rousseff, através da AGU ... Aqui: http://www.tribunadainternet.com.br/
Além de atacar o PT, que não é honesto e nem NUNCA TEVE ÉTICA NA POLÍTICA. A esquerda qdo assume o poder, logo logo, todo mundo fica rico. Esse filósofo, achou de aproveitar a oportunidade e atacar a oposição. A oposição é DIMINUTA, conta outra petralha...
ResponderExcluirSerá que a rosane oliveira que tanto babou o ovo do janine vai comentar? acho que nao.
ResponderExcluirMas, amigos, aproveitando a postagem, deem uma olhada no twitter dela. Questionando o sigilo do metro de sp, se momstrando indignada. SOnre sigilos do BNDES, das falcatruas de Lula e Pimentel, nunca nem um pio. A cada dia mais a editora de política de ZH mostra a carteirinha de petista.
Nunca vi combate à miseria com a extinção dos empregos!
ResponderExcluirSó os petralhas e satélites que acham isso. Nunca trabalharam na vida.
Desde quando quadrilheiro$ tem ética?
ResponderExcluirNa semana passada, na sexta-feira, na rádio Guaíba, no programa esfera pública, escutei em uma entrevista com o senador carioco-canoense, também conhecido por gigolô de aposentados e pensionistas e engavetador do projeto de regulamentação de greves no serviço público.
Nesta entrevista o repórter perguntou ao elemento se ele estaria deixando o ParTido PeTralha. O elemento respondeu que antes de tomar qualquer iniciativa iria falar com o "presidente Lulla".
Na máfia também os mafio$o$ antes de fazer qualquer coisa procuravam o "padrinho" tomar a benção e receber as ordens do que deveriam fazer.
É o tipico petista, quando a mamata seca é oposição, ,vide os movimentos atuais da Une,Sindicatos,CUTcut,MSTs entre outros que são situação e fazem um esforço hercúleo para dizer que protestam contra.os caras ficam 50 anos no partido e só quando vê seus interesses contrariados é que dizem o que a maioria do povo já sabe.
ResponderExcluirÉTICA?QUE ÉTICA?ELES NUNCA TIVERAM ÉTICA,NUNCA.É UM PARTIDO QUE NASCEU TORTO,VISANDO APENAS O PODER E A TÁTICA PARA NOS ROUBAR...ESTE PARTIDO NÃO SABE O QUE É ÉTICA...ATÉ OS QUE LEVANTAM BANDEIRAS VERMELHAS NAS RUAS SÃO MAUS ELEMENTOS,RAFUAGEM...ÉTICA,SÓ SE FOR ÉTICA DE ROUBALHEIRA
ResponderExcluirERRADO!
ResponderExcluirNÃO SE PERDE aquilo que NUNCA SE TEVE!
Esse pseudo-filósofo só pode ser doutor em pilantragem e vagabundagem. Que baita descoberta, seu, o PT não tem ética. Vai te catar, Janine, cale a boca!
ResponderExcluirComo professora, classifico-o como o aluno malandro, que plagia trabalhos e costuma faltar às provas para depois apresentar atestado frio e tentar se dar bem (sabendo o conteúdo que foi cobrado).
Um cara de pau. Enquanto ministro, tudo estava às mil maravilhas. Defenestrado do cargo, achou por bem encontrar defeitos no PT. Então, por que aceitou o cargo de Ministro? Deveria tê-lo recusado. Essa turma é por demais engraçada. A Marta Suplicy, também como exemplo, ficou 30 anos no PT defendendo o partido com unhas e dentes. Na ânsia de voltar à prefeitura de São Paulo, achou, por fim, de encontrar defeitos no PT. No entanto, passou 30 anos no partido achando tudo cor de rosa. Como se observa, caras de pau é o que não falta na política brasileira. E os incautos votam neles.
ResponderExcluir