Dólar e rodovia duplicada propiciarão invasão de argentinos e gaúchos às praias de SC

O governo catarinense já se prepara para nova invasão de argentinos e gaúchos, tudo em função do dólar alto e da duplicação da rodovia federal, agora sem o nó da ponte de Laguna.

As estimativas oficiais são de que o aumento de fluxo poderá ser de 40%.

O RS poderá ser beneficiado porque é caminho.

4 comentários:

  1. Alguém já leu alguma coisa sobre a Argentina? Creio que não, converso diariamente com hermanos, o clima é o mesmo que aqui, inflação galopante, indústria quebrada, falta empregos, PIB em baixa (Argentina caiu para 4ª economia da América Latina e é ameaçada por Chile e Peru...), governo fechando o país (comunismo puro), não se consegue dólar na Argentina item escasso, a quem querem enganar? Na copa foi uma vergonha, depois da final ficaram os mendigos argentinos no RJ, devem ter ficado em alguma favela, CAIAM NA REAL!!!!

    ResponderExcluir
  2. Argentinos em SC??? foi o tempo em que o trabalho e a iniciativa privada geravam emprego e riquezas, os hermanos estão refens do bolivarianismo e da corrupção do estado totalitario... sobre nós gauchos até acreditaria em uma invasão caso o preço da gasolina não fosse esta extorção..

    ResponderExcluir
  3. Agora resta o nó em Tubarão. Falta uma ponte após o tunel que gera estreitamento de pista.
    Sobre a Argentina só tenho uma coisa a dizer: Estive la na semana passada e eu, como todos os locais e turistas, caminhamos ate tarde da noite nas ruas do centro de buenos aires sem nenhum problema. Somos piores do que a Argentina.C

    ResponderExcluir
  4. Políbio,

    Acho que os argentinos não virão "em peso", sendo compensado pelos URUGUAIOS que estão com a moeda "valorizada".

    Em Montevideo, passar férias no Brasil, já esta sendo bastante comentado.

    O Uruguay é um dos países mais "caros" da região.

    JulioK

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/