Defesa pede "socorro" ao STF para que liberte Marcelo Odebrecht "das garras" do juiz Sérgio Moro

O primeiro habeas foi negado pelo TRF4, Porto Alegre, dia 29 de junho, enquanto que o segundo resultou fulminado pelo mesmo TRF-4 há duas semanas. Na quinta-feira passada, os advogados bateram ás portas do STJ, que também negou. Agora chegou a vez do STF, a última instância. Ali, na semana passada, o ministro Teori Zavascki mandou soltar o auxiliar de Marcelo, Alexandrino Alencar. -

A defesa do empresário Marcelo Bahia Odebrecht ingressou no Supremo Tribunal Federal (STF), nesta terça-feira, 20, com pedido de habeas corpus para que ele seja liberado. No documento, os advogados pedem que seja estendido a Odebrecht a soltura concedida ao executivo da empreiteira Alexandrino Alencar, liberado na sexta-feira, dia 16

"O requerente pede socorro! Os direitos humanos pedem socorro!", clamam os advogados. Segundo eles, a manutenção da prisão de Odebrecht "é esdrúxula", e acusam o juiz Sérgio Moro de agir sem isenção. Este é o segundo pedido de liberdade para o empresário feito à Suprema Corte.

7 comentários:

  1. Soltar bandido do dinheiro público é fácil, levando em consideração o STF atual.

    Oxalá seja mantida a prisão para o devido processo legal, haja vista, que todos são iguais perante a Lei, e o fato de ter dinheiro, em parte espúrio, não deve ser concedida a medida, espero,

    ResponderExcluir
  2. Socorro, leia-se recurso? Ou tá proibido ingressar com Recurso nos Tribunais Superiores? Ou Recurso só é proibido para quem o editor permitir?

    ResponderExcluir
  3. Este sujeito NÃO VALE UMA PUTEADA. Além de larápio, ALMOFADINHA!
    Este é o "filho do Emilio", um bandido-cagão!!! Pediu colinho para o "soltador" Xavasca. Em tempos de Pixulecos, se o Xavasva soltar o meliante ficará com o estigma de para lá de MUITO SUSPEITO, TOTAL MERECEDOR DE INVESTIGAÇÂO!!!

    ResponderExcluir
  4. É isto aí, não tem que ter isenção. JUIZ deve se posicionar, pender pela lei com base nos fatos.

    Zavascki se diz ISENTO, pelo que se denota, sua alegada isenção é pela soltura, prejudicando o andamento do processo. Então, QUE ISENÇÃO é esta?






    ResponderExcluir
  5. Os canalhas do Brasil tem uma bandeira vermelha e nela escrita STF ROGAI POR NÓS!

    ResponderExcluir
  6. Fico imaginando o que pensou Lula, quando o ministro Joaquim Barbosa começou no mensalão a aplicar os rigores da lei: "Porra, esse neguinho tinha que estar agradecido beijando a minha mão, agora ele vem com esse papo de verdade e justiça, mas que país é este?"

    ResponderExcluir
  7. Estão apelando de tudo quanto é jeito pra soltar esse safado do Odebrecht da cadeia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/