Cunha avisa: "Daqui não saio, daqui ninguém me tira"

Do alto da sua onipotência, o Malvado Preferido do editor, o deputado Eduardo Cunha, manda avisar a quem interessar possa:

- Daqui não saio e daqui ninguém me tira.

O caso de corrupção de Eduardo Cunha é o casso de corrupção de Eduardo Cunha e não se mistura com os casos de corrupção de Lula, do governo Dilma e do PT.

Um caso é um caso e outro caso é outro caso.

11 comentários:

  1. Nobre Editor, saiba que este senhor também é meu Malvado Preferido. Seja lá o que for que ele tenha feito é fichinha perto do que os petralhas fizeram.
    Não tem essa de ter dedos. Na guerra vale tudo para defender o que a cueca esconde.
    Ele pode ter um sorriso de Dick Vigarista, mas é melhor que a seriedade do cachaceiro. Pelo menos, não é falso.
    Claro que ele está com sua .50 engatilhada e agora trata de lubrificar o mecanismo giratório dela...
    Qualquer um que tire a petralhada do poder e os coloque na sarjeta - que é o lugar deles, diga-se - terá meus agradecimentos eternos!

    ResponderExcluir
  2. Suas preferências em relação à qual ou quais " belzebus" da política tupiniquim o editor prefere, já são conhecidas dos seus leitores... Só cabe esclarecer que o seu "Malvado Favorito", além da polpuda conta na Suíça, tem três automóveis de luxo registrados numa empresa de fachada: um Porsche, um Edge V6 e um Fusion, avaliados em quase um milhão de reais...valor bem maior do que um Fiat Elba, né?

    ResponderExcluir
  3. Malvado Preferido do editor, legal o editor apóia um corrupto abertamente e ao mesmo tempo condena outros.

    ResponderExcluir
  4. A petralhada fica ensandecida com qualquer um que apoie qualquer um que seja contra eles... kkkkkkkkkkkk...
    Interessante é que quando esta corja de comunistas usa crianças e mulheres na frente das invasões eles não se acham covardes!!!
    Não é isso, anônimos das 20h30 e 21h09?
    Por que estes "homens" que invadem propriedades não deixam as mulheres e crianças em casa, deixando de serem covardes, e façam a invasão ou ataquem indefesos com a cara e a coragem que não possuem e enfrentem com honra suas ideias por mais estúpidas que sejam?
    Aí, vem aqui posarem de "defensores da moral"!!!
    Ora, voltem para sarjeta, comunistas imundos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai abrir uma conta na Suíça e depois fala com a gente, fascistinha pobretão....

      Excluir
  5. Não caiam nessa conversa fiada petralha, a Dilma precisa ter a cabeça decepada para o bem do país, e não importa quem irá fazer isso, pode ser qualquer um, se o Maluf (hoje aliado petralha) fosse o presidente da Câmara e estivesse a favor do impeachment, pra mim tudo bem, o carrasco que aciona uma guilhotina não precisava ter conduta ilibada!
    Cunhão, táca-le pau na guilhotina!

    ResponderExcluir
  6. se cunha sair -dima e renan devem sair juntos

    ResponderExcluir
  7. Tem gente que não entende uma ironia.

    ResponderExcluir
  8. a petezada enlouquece com o Cunha...

    estão desesperados em perceber que todos preferem ficar ao lado do malvado Cunha do que ao lado de qualquer um "bondoso" petista...

    vao se catar....

    é, sim, entre um petista e o Cunha todos ficam ao lado do deputado e nao adianta vir aqui fazer intriga...

    ResponderExcluir
  9. Você detesta armas de fogo, faz campanha contra venda liberada das mesmas, mas sob risco de morte, ao ser atacado, uma arma fica ao seu alcance, você deixaria de usá-la para salvar-se?

    ResponderExcluir
  10. Dá-lhe Cunhão! Estou adorando ver a PTezada perdendo o sono com o impeachment. Se é malvado preferido, ou não, pouco importa. O Cunha "Malvado" tem que abrir logo esse rito e o povão correr com essa bandidagem bolivariana. Podia ser agora, com a volta da Dilmaldita de sua núltima viagem turística feita às nossas custas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/