Colapso de energia, telefonia e internet descontinou serviços deste site

- A sucessão de temporais que se abateram sobre Porto Alegre, tiraram da web os serviços desta página. Ao lado, o editor no Hospital Mãe de Deus, onde procurou refúgio para se garantir de serviços permanentes de energia elétrica, telefone e Internet banda larga, muito pouco disponível em outras regiões do RS. Hospitais são refúgio seguro para quem quer contar com este tipo de infraestrutura sustentada, o que é raro no RS. -



O editor não conseguiu manter seu serviço de conteúdo funcionando como deveria na parte da manhã.

Desde ontem a noite, 22h, no bairro Petrópolis, onde o editor tem residência e também escritório, entraram em colapso, sem restabelecimento dos serviços até as 14h49min:

- Energia elétrica.
- Telefone fixo da GVT
- Telefone celular da Claro
- Internet wireles e via celular da Claro
- Telerfone celular da Vivo

Nem serviços redundantes resolveram a interrupção dos serviços.

O editor procurou soluções em escritórios dos bairros Tristeza, Bela Vista e Moinhos, mas o cenário é o mesmo.

2 comentários:

  1. Servicinho de primeiro mundo é isso. O preço equivale.
    Em países de terceiro mundo como EUA e Japão onde tem tufão, terremoto e as mesmas coisas que acontecem aqui o serviço não é interrompido e tão pouco é caro.
    Viva esse lugar primitivo chamado Brasil!hahahahahaha

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/