Alexandrino gosta de mandar beijinhos por celular. Solto, ele voltará para a diretoria da Fiergs.

Curitiba, via WhatsApp

A libertação de Alexandrino Alencar da cadeia não fez bem aos seus companheiros de cela, sequer ao seu ex-chefe, Marcelo Alencar.

É que o lobista da Odebrecht animava os outros presos.

A jornalista Marta Sfredo, conta na sua coluna de hoje do jornal Zero Hora que os advogados dos investigados e condenados costumavam mandar fotos de Alexandrino, colhidas na prisão, nas quais ele mandava beijinhos para amigos e conhecidos.

Diretor da Fieregs, Alexandrino poderá continuar mandando seus beijinhos, mas, agora, apenas nas reuniões presididas por Heitor Muller ou nos escritórios e residências dos seus parceiros do RS.

6 comentários:

  1. Esse pessoal da FIERGS é muito inteligente, né não?

    ResponderExcluir
  2. Agora a gente tem uma idéia do nível de gente que tem lá dentro da Fieregs.

    ResponderExcluir
  3. Será que ele não vai se demitir da Fiergs, se não fizer isso, com certeza vai deixar seus companheiros da diretoria constrangidos, ou será que não?
    E a propósito, quem será o próximo bandido a ser solto pelo Zavascki?

    ResponderExcluir
  4. Estes beijinhos foram para Heitor Muller!

    ResponderExcluir
  5. Um preso conhecido de um parente meu perguntou se na imprensa tem alguma entrevista com o Zawaski informando a tabela de preços dele para soltar presos. Ele pediu que se alguém souber, ele quer saber os preços para ver se pode pagar.
    Como se vê as noticias voam, o Zawaski já está "FAMOSO",já tem até preso que quer saber sobre os preços dos serviços dele.

    ResponderExcluir
  6. Alexandrino Alencar, de grande executivo a grande bandido. Caiu a mascara deste sem vergonha.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/