31o Supermercado Zaffari de Porto Alegre abrirá na semana que vem no bairro Rio Branco

Abrirá na semana que vem o 31o Supermercado Zaffari em Porto Alegre. Ele fará parte do chamado projeto Quartier Cabral, desenvolvido com a construtora Melnick Even, tem área de 1,6 mil metros quadrados, 13 caixas e mais seis operações de conveniência — entre as quais a parceira de sempre, a Panvel —, além de 115 vagas cobertas.

O complexo todo ocupa uma quadra inteira. Além do supermercado, ele conta com uma torre de 13 andares com 50 apartamentos de mais de R$ 1 milhão. A área residencial deve estar pronta até o início de 2016 — o supermercado vai abrir antes.

As duas empresas vão repetir a combinação "prédio residencial mais supermercado" também na Rua Furriel Luiz Antonio de Vargas, no bairro Bela Vista, em um antigo prédio do IPE.

2 comentários:

  1. Vi que a eptc já começou a elaborar sua especialidade na região: bretes.

    Uma coisa que me pegunto desde que soube que aquilo lá seria um mercado zaffari: quem foi o desocupado que autorizou um empreendimento deste tamanho/movimento lá?


    O tráfego naquelas ruelas estreitas ficará supimpa.

    ResponderExcluir
  2. O empreendimento na Furriel esta devagar ou parado. Alguem sabe a razao e o prazo?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/