Vítima da maior campanha de calúnias políticas da história do RS, Yeda obtém nova vitória na Justiça Federal

CABO DE GUERRA, o livro de 499 páginas no qual o editor conta em detalhes inéditos a luta diária de Yeda Crusius contra o Eixo do Mal e a batalha pelo Déicit Zero no governo do RS, R$ 75,00, vem aí em 2a. edição. Aquisições para qualquer parte do País e entrega grátis: polibioadolfobraga@gmail.com


Defesa de ex-governadora obteve vitória para trancar mai uma vez o processo que tramita em Santa Maria, decorrente da Operação Rodin. MPF tem insistido em manter acuada a ex-governadora. 

A decisão foi do TFR4, o famoso Tribunal Regional Federal da 4a. Região, que tem se notabilizado nas sucessivas rejeições dos investigados presos pela Operação Lava Jato, como Zé Dirceu e Marcelo Odebrecht. 

A ação permanecerá suspensa até que outros recursos sejam julgados em Brasília.

Nestas terça-feira, o desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, vice-presidente do tribunal, deferiu  medida cautelar pleiteada pelo advogado Medina Osório e foi duro ao analisar os prejuízos morais e políticos  (assassinato de reputação) que vêm sendo enfrentados por Yeda.

Na decisão, o desembargador escreveu: 

- No que pertine ao periculum in mora, tenho que a demora poderá causar prejuízos não somente aos direitos políticos da requerente, mas também de ordem moral e individual, com possível violação ao princípio da dignidade, acarretando grave dano ou de difícil reparação.

 Com isso, a ação em relação à Yeda fica parada até o julgamento dos recursos da defesa pelo Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça.


"Yeda foi vítima da maior calúnia política da história do Rio Grande do Sul e vem sendo 
sistematicamente perseguida. Fizeram uma devassa em sua vida e não encontraram nada, tanto que os fatos foram todos arquivados na esfera criminal. Esta ação de improbidade é um absurdo _ disse Medina Osório.

20 comentários:

  1. A mentira é uma arma política importante para ser usada nas massas, visando engana-las e, assim atraí-las à causa comunista. Antônio Gramsci ideólogo comunista italiano.
    O que ele escreveu pode ser usado por qualquer um mas é mais notoriamente usada por nossas esquerdas, as mais radicais.
    Quem quiser conhecer mais sobre isso pode ler o livro do Cláudio Tognoli e Romeu Tumma Jr "Assassinato de Reputações".

    Outra coisa que se nota é que não existe diálogo, não existe a intenção de se chegar a um consenso e nem a uma solução mas sim, objetivam vencer a discussão a qualquer custo e a melhor forma que encontraram é destruir o interlocutor(inimigo) de todas as formas. Assim, se vc dizer algo que os esquediotas, esquerdopatas ou bolsa dependentes não gostem eles não entram no assunto, eles apenas ofendem, caluniam e difamam tentando desmerecer o interlocutor, desta forma o que vc diz não merece sequer consideração de ser ouvido e muito menos repetido.
    .

    ResponderExcluir


  2. VAMOS LÁ NOSSA EX-GOVERNADORA, A CALÚNIA, INJÚRIA ETC. ETC. IMPLANTADA PELO PINÓQUIO, SERÁ AGORA A SUA VITÓRIA PARA NOSSA PREFEITURA E NA PRÓXIMA NOSSA GOVERNADORA.

    JÁ COMECEI A SUA CAMPANHA.

    ResponderExcluir
  3. "As provas serão produzidas".

    Quase 1 década depois, e nada. Exceto o prêmio deixado por Tarso Genro, onde a RBS e a mídia bombachuda de esquerda tem ampla culpa e são, de fato, inimigos públicos servindo-se de uma ideologia.

    ResponderExcluir
  4. CALUNIA E DIFAMAÇÃO,ARMAS DOS PETRALHAS

    YEDA ESTA SENDO DIFAMADA E CALUNIADA, MAS AGORA SABEMOS POR QUEM, POR UMA QUADRILHA DE LADRÕES , QUE DERAM O MAIOR GOLPE,FIZERAM O MAIOR ROUBO DA HUMANIDADE, A COMEÇAR PELA REPUTAÇÃO DE PESSOAS DE COMPORTAMENTO IRREPREENSÍVEL COMO YEDA.

    A TURMA QUE DIFAMOU E CALUNIOU YEDA,É COMO SE FOSSE O DIABO FALANDO MAL DE DEUS,DESMASCARADO AGORA, E QUE NOS ÚLTIMOS ESTERTORES AINDA DEMONSTRA ALGUMA VITALIDADE E QUE EM BREVE,A SUCIA EIXO DO MAL, ESTARÁ NA CADEIA JUNTO COM SEUS PARES DIRCEU E OUTROS GÊNIOS DO MAL.

    X9 QUE CHEGOU AO PODER USANDO DE MENTIRAS E CALÚNIAS NÃO MAIS PODE SAIR EM PÚBLICO, SEUS CUMPANHEIROS EM BREVE O DEIXARÃO.

    ResponderExcluir
  5. Por enquanto as forcas ocultas da maconaria estao lhe poupando ehehe...como fizeram no mandato mas nao ha nenhuma vitoria nsso Ela a safa continua reh kkkk

    ResponderExcluir
  6. Tudo orquestrado pela " república de Santa Maria", sob o comando do stalinista Tarso Genro, a época ministro da Justiça.

    ResponderExcluir
  7. Neste processo todo cabe destacar a indiscutivel coompetência da famiglia Genro. O peremptório e sua herdeira fizeram junto com os subs de cada um uma campanha infame baseado em mentiras e difamação contra Yeda e seu governo pra que viabilizasse a vitória de Tarso na disputa para o cargo de governador. Parece que agora, depois de ter destruido o estado, o povo começa a se dar conta da desgraceira que este sujeito espalha por onde passa.

    ResponderExcluir
  8. O CULPADO OU QUEM DEVERIA RESPONDE TUDO ISSO,É O INÚTIL DO RIGOTO,FOI NO GOVERNO DELE QUE COMEÇOU A LADROAGEM...A OPERAÇÃO RODIN CAIU NO COLO DA YEDA,UMA INJUSTIÇA COM ELA...O BAIXINHO É QUE DEVERIA SE ENVOLVER E RESPONDER...AÍ SOBROU PARA A YEDA...MUITA SACANAGEM

    ResponderExcluir
  9. Dr. Políbio,
    Alguém ainda tem coragem de perseguir a Governadora Yeda ?
    Será este bando de criminosos que arrasaram com o Estado às custas de calúnia, apoiados pela mídia nojenta que se opõe a todos que querem colocar um pouco de ordem nesta bagunça corporativista que se tornou o RS ?
    Vão se catar, sumam, voltem pro lugar fétido de onde jamais deveriam ter saído, voltem para os porões deste comunismo insano e barato, desta politicalha de quinta categoria.
    Não se metam mais quando, se Deus permitir, surgir novamente alguém com a coragem, a determinação e a competência da Governadora Yeda.
    Será que já dá pra enxergar o estrago que fizeram aqueles que demonizaram a Yeda ou precisa ainda desenhar ?

    ResponderExcluir
  10. Quando o MPF (Ministério Público Federal) e a PF (Polícia Federal) ligarem os pontinhos entre as denúncias que receberam, os anos em que ocorreu um verdadeiro duto na FAPERGS e que este período coincidiu com os anos de mandato da ex-governadora, ela não será "vítima", e sim autora de seu próprio suicídio político em Praça Pública.
    O Editor terá material para escrever um novo livro.
    Sugestão do título:
    "Operação Einstein"
    Que certamente haverá de coincidir com o nome da Operação que o MPF e a PF ião deflagrar, para limpar o meio acadêmico, da sujeira daqueles que se beneficiaram direta ou indiretamente, de maneira ILÍCITA com verbas públicas de pesquisa científica.

    ResponderExcluir
  11. Carlos Edison Domingues11 de setembro de 2015 às 09:54

    POLIBIO. Entendo que a melhor maneira que o eleitor gaúcho teria para se redimir do pecado de ter votado no P.T., para o último governo, que acabou (também com o Estado), seria reconduzir Yeda Crusius ao Piratini. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  12. ALGUM EMPRESARIO DE QUALQUER SETOR, ATÉ DE MOTÉIS,, EMPREGARIA A DILMA PARA ALGUMA FUNÇÃO ADMINISTRATIVA, LEVANDO EM CONTA A SEU CARISMA OU A SUA COMPETÊNCIA?
    DUVIDO, PORÉM AGUARDO ALGUMA RESPOSTA.
    SE A GOVERNADORA YEDA TIVESSE A OPORTUNIDADE DE ESTAR NO LUGAR DA BÚLGARA, SEGURAMENTE A SITUAÇÃO DO Brasil SERIA OUTRA.
    COMO PODE UMA BUCÉFALA DIRIGIR UM PAÍS?
    TODO O PETISTA DE CARTEIRINHA DEVERIA SER CASTRADO QUIMICAMENTE PARA REDUZIR A CONTAMINAÇÃO NO BRASIL.
    NEM O PAPA FRANCISCO VAI CONSEGUIR ABSOLVER A CANALHADA QUE TOMOU CONTA DO PAÍS.

    ResponderExcluir
  13. IMPROBIDADE CONTRA YEDA........HUM, ME CHEIRA A PT, MENTIRAS, CALÚNIAS,ETC......
    PORQUE NÃO CONTRA O TARSO, OLÍVIO E OUTROS DESTRUIDORES DAS FINANÇAS PUBLICAS. CADÊ A INVESTIGAÇÃO SOBRE O ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA QUE RECEBE TODOS OS PRECATÓRIOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, QUE ENRIQUECEU SEU PROPRIETÁRIO???????????????????
    CADÊ AS INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS CONTRA OS CORRUPTOS PETISTAS?????

    ResponderExcluir
  14. Cadê o $$$ roubado do Detran, Rodin?

    ResponderExcluir
  15. O anônimo das 23:18 de 10/09 tem alguns predicados para ser PT. O primeiro é que é analfabeto e não tem vergonha de mostrar a ignorância. Nem escrever sabe! Se for ladrão, então, vai fazer companhia para o Lula, Marcon e Bohn Gass.

    ResponderExcluir


  16. A OPERAÇÃO RONDIM JÁ ESTAVA INSTALADA DESDE O GOVRNO ORRIVIO.

    ResponderExcluir
  17. Só uma pergunta sobre uma situação que tem me intrigado, porque não fazem uma devassa na vida do Tarso Genro?
    Tenho a imprensão que viria muita podridão a tona e com certeza o montante que teria de devolver aos cofres públicos resolveria a situação do estado.

    ResponderExcluir
  18. Taros Genro político filho da puta e além do mais trafica droga junto com a filha Luciana Genro.

    ResponderExcluir
  19. Tenho tanto respeito e admiração pela seriedade com que trata seus eleitores que me torno suspeito em tecer-lhe maiores elogios.Seu codinome é competência.

    ResponderExcluir
  20. Tenho tanto respeito e admiração pela seriedade com que trata seus eleitores que me torno suspeito em tecer-lhe maiores elogios.Seu codinome é competência.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/