Único vereador do PSDB na Capital vai para o PSB

O único vereador do PSDB em Porto Alegre, Mário Manfro, decidiu ir para o PSB, tudo em protesto contra o interventor federal Marchezan Júnior, que dissolveu o diretório metropolitano.

7 comentários:

  1. Sabes muito bem quem destruiu o PSDB aqui no estado né, editor?
    Ela mesma. A tua musa, a Yedinha.

    ResponderExcluir
  2. A yeda é que deveria assumir o comando mas pelo jeito só quem é da turma do aecio tem vez.

    ResponderExcluir
  3. Será anônimo das 9h32min?
    Os indícios da destruição do PDDB/RS apontam para o coroné Marchezan Júnior.

    ResponderExcluir
  4. Ta certo, unico vereador do partido na capital, ser alijado do comando municipal sem maiores explicações, pelo comando estadual!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que não votei no tal Manfro. Depois, dizem que a culpa é sempre do eleitor. Vota-se em um candidato, para fazer oposição ao nefasto e corru(PT)o partido e o dito cujo político vai para a base de apoio dos PTralhas. Afff....

    ResponderExcluir
  6. o último que sair do PSDB, apaga a luz.

    ResponderExcluir
  7. Precisamos acertar a economia e não de conchavos políticos.
    Contra a política anti-ética e cruel de um senhor chamado Tarso, não há como combater.
    Yeda não fez conchavos, não agiu como esta política que está aí. Agiu como uma economista, tanto que colocou as contas em dia. Por isto é mal vista. Por não ter aderido a politicagem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/