O único vereador do PSDB em Porto Alegre, Mário Manfro, decidiu ir para o PSB, tudo em protesto contra o interventor federal Marchezan Júnior, que dissolveu o diretório metropolitano.
Ainda bem que não votei no tal Manfro. Depois, dizem que a culpa é sempre do eleitor. Vota-se em um candidato, para fazer oposição ao nefasto e corru(PT)o partido e o dito cujo político vai para a base de apoio dos PTralhas. Afff....
Precisamos acertar a economia e não de conchavos políticos. Contra a política anti-ética e cruel de um senhor chamado Tarso, não há como combater. Yeda não fez conchavos, não agiu como esta política que está aí. Agiu como uma economista, tanto que colocou as contas em dia. Por isto é mal vista. Por não ter aderido a politicagem.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Sabes muito bem quem destruiu o PSDB aqui no estado né, editor?
ResponderExcluirEla mesma. A tua musa, a Yedinha.
A yeda é que deveria assumir o comando mas pelo jeito só quem é da turma do aecio tem vez.
ResponderExcluirSerá anônimo das 9h32min?
ResponderExcluirOs indícios da destruição do PDDB/RS apontam para o coroné Marchezan Júnior.
Ta certo, unico vereador do partido na capital, ser alijado do comando municipal sem maiores explicações, pelo comando estadual!
ResponderExcluirAinda bem que não votei no tal Manfro. Depois, dizem que a culpa é sempre do eleitor. Vota-se em um candidato, para fazer oposição ao nefasto e corru(PT)o partido e o dito cujo político vai para a base de apoio dos PTralhas. Afff....
ResponderExcluiro último que sair do PSDB, apaga a luz.
ResponderExcluirPrecisamos acertar a economia e não de conchavos políticos.
ResponderExcluirContra a política anti-ética e cruel de um senhor chamado Tarso, não há como combater.
Yeda não fez conchavos, não agiu como esta política que está aí. Agiu como uma economista, tanto que colocou as contas em dia. Por isto é mal vista. Por não ter aderido a politicagem.