Sol, tempo seco e céu azul farão esta quarta parecer amena no RS

Tempo bom, céu azul, tempo seco e sol predominará na maior parte do Estado durante esta quarta-feira, mas em Porto Alegre, neste momento, 7h47min, o domínio é de forte cerraçao, encobrindo até o chão várias regiões da Capital. 


As mínimas rondarão os 6°C em Santana do Livramento e os 8°C em Bagé. As máximas, por sua vez, devem chegar a 26°C em Uruguaiana. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 10°C e 24°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/