Sartori vai de novo a Brasília de pires na mão

O governador Ivo Sartori passará o dia em Brasília. O ponto principal da agenda é um encontro com o ministro Marco Aurélio Mello, do STF. Ele é o relator da ação movida pelo governo estadual contra a União, tudo por conta da dívida do Estado.

O ministro disse na semana passada ao jornalista Felipe Vieira, Rádio Guaíba, que Sartori deve resolver suas diferenças diretamente com Dilma.

Dilma não recebeu Sartori até hoje para conversar.

Tem sido uma sina dos governadores gaúchos a ida a Brasília de pires nas mãos, exceção dos governadores Britto e Yeda, o primeiro por conseguir tudo o que tocava de acordo com FHC, e a segunda porque Lula nem a recebia e além disto mandava o PT e seu governo boicotá-la e persegui-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/