Presidente do PP exige fim do caos na área da segurança pública do RS

O presidente do PP do RS, Celso Bernardi, disse hoje para a jornalista Taline Oppitz, Correio do Povo, que a área da segurança pública gaúcha vive situação caótica:

- O governo tem que ter uma estratégia, uma reação mais forte. 

Ele quer que o governo converse com o PP sobre o assunto.

E avisou:

- A segurança é a primeira das liberdades.

Celso Bernardi prometeu procurar por Sartori ainda esta semana.

14 comentários:

  1. Mas como... O gov nomeou seu primo, aposentado no Banrisul, como assessor do banco... Tudo pelo rio grande... E outros asseclas do partido em fundações, bagergs e outras ... E não melhorou? O sec da segurança, um marciano no rs... O sec da fazenda, nem curso superior tem... Examinem melhor o que fizeram no segundo e terceiro escalão do Banrisul...somente indicação politicas, pior, muito pior que outros governos fizeram, inclusive o próprio pmdb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ...mais um político demagogo com o microfone na mão ....fora Sartori

      Excluir
  2. Quem e essa figura mediocre vai ver que ele quer que o Otavio Germano retorne a segurança publica pra raposa cuidar do galinheiro mamador inutil.

    ResponderExcluir
  3. SARTORI TERÁ REUNIÃO COM TEMER TERÇA FEIRA. OUTRO PACTO DE GOVERNABILIDADE ?

    ResponderExcluir
  4. Tem de começar botando os mensaleiros e jateiros do PP em cana ai talvez ele fique falando sozinho.

    ResponderExcluir
  5. PP GAÚCHO FEDERAL = RABO PRESO NA OPERAÇÃO LAVA JATO

    ResponderExcluir
  6. E o Mano Changes também conseguiu uma 'boquinha'?

    ResponderExcluir
  7. É FRACO ESTE GRINGO, PELO AMOR DE DEUS !!

    O PP TINHA QUE LARGAR A BARCA ANTES DE SE QUEIMAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

    ResponderExcluir
  8. Antes de se queimar??? 6 deputados gaúchos descobertos na lava jato.

    ResponderExcluir
  9. No mínimo quer indicar o Zé Otávio pra secretário da segurança.

    ResponderExcluir
  10. Esse mimoso fala????? Segurou a ieda falcatrua... tem seus pupilos todos indiciados em corrupcao e mais o marcelzinho e vem dar pitaco???? Soh no rs gauderio mesmo

    ResponderExcluir
  11. Esse é o típico elemento que fala para a torcida, ou seja, da boca para fora. Entreguem as Secretárias e os CCs aí daria para pensar que estaria falando a verdade.

    ResponderExcluir
  12. Esse BABACA não tem moral para falar!!! Ele que cuide de seus pupilos que estão enredados até o pescoço na LAVA-JATO!!! Vermes!!!

    ResponderExcluir
  13. Caos???? Mas o povo que elegeu está gente incompetente optou por isso.Sou servidora da segurança pública. Sei oque estou falando.Nunca vi ou ouvi tamanho desgoverno. Uma equipe medíocre. Gente sem atitude, sem gestão. Mas o povo escolheu democraticamente seu governante!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/