Presidente da CEEE é ameaçado ao apurar roubos na sede da estatal

A sede da CEEE está sendo saqueada por bandidos. Houve roubo de materiais. Há cumplicidade interna.

O presidente da estatal, Pinheiro Machado, foi ameaçado de morte quando mandou apurar tudo.

10 comentários:

  1. Existem roubo de materiais dentro da CEEE porque, pasmem, nunca existiu controle sobre os materiais, e imaginem só quanto já devem ter roubado em cabos de cobre! Em uma empresa privada isso não aconteceria!

    ResponderExcluir
  2. O remédio é a privatização!

    ResponderExcluir
  3. O Estado precisa ser todo auditado.
    Hora de aproveitar o fundo do poço deixado por Tarso e colocar o RS trilhos.
    E aumentos de salários somente por mérito.

    ResponderExcluir
  4. polibio, isso sempre foi assim, lembra do escandalo em 1989? 2 bilhoes de dolares em prejuizos com compras suspeitas de materiais? isso em 1989, ninguem se importa o gaucho é bundao

    ResponderExcluir
  5. Caro Anônimo de 15 de setembro de 2015 18:51. Acreditar que não há roubos em uma empresa privada é de uma ingenuidade imensurável. O problema é que, mesmo identificando e flagrando o ladrão, os empresários preferem demitir "sem justa" e encurtar o assunto. Se demitir por "justa caus"!, ainda que provando o roubo, sempre haverá um juiz do Trabalho que não aceitará as provas e mandará converter a "justa causa" em "sem justa causa" e ainda obrigará o empresário a pagar valores que exorbitarão daqueles aos quais p reclamante teria direito. Não há anjos e demônios somente em um dos lados; há em ambos os lados.

    ResponderExcluir
  6. É só privatizar que resolve o problema . São Paulo não tem disso não.

    ResponderExcluir
  7. Não é novidade, pesquise o que aconteceu na Taurus. O VP Financeiro foi ameaçado e também a família. Pediu as contas e se mandou para outro estado.

    ResponderExcluir
  8. A CEEE é um câncer generalizado, onde um dos grandes tumores é o desvio de materiais.
    Com o controle de uma empresa privada, podem acreditar, teria que chamar a força nacional de paz. As ameaças seriam quase todos os setores...

    ResponderExcluir
  9. Tem gente que só fala asneira mesmo.Quem fala em privatização é por que nunca passou em concurso público;bando de frustrados.Não fazem idéia de todos os processos de qualificação e treinamento que os "APROVADOS" passam antes de exercer o função da qual se prestou o concurso.Sou sim funcionário da CEEE,eletricista de rede,arrisco minha vida todos os dias para levar conforto as casas das famílias da concessão CEEE.Existe falhas sim no sistema,porque as pessoas são falhas,mas já trabalhei anos no setor privado e digo com toda a certeza,a corrupção contamina da mesma forma que em um setor público.Antes de falarem em privatização, pesquisem,leiam,se informem sobre a qualidade dos serviços prestados pelas empresas privadas.Não se comportem como rebanho de bestas motivados pela política atual.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/