Piratini recua e poderá limitar no tempo a vigência do novo ICMS

O governador Ivo Sartori começou a flexibilizar sua posição em relação ao aumento do ICMS para garantir o apoio da bancada do PDT e de deputados que ainda oferecem restrições à proposta.

Isto significa que o Piratini poderá concordar em limitar no tempo a cobrança, como fez o ex-governador Germano Rigotto.

O recuo garantirá os votos necessários à aprovação da proposta.

Um comentário:

  1. com pmdb comprovadamente junto com pt nas corrupções o melhor seria sartori flexibilizar total e não aumentar impostos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/