Alvo de Nicolás Maduro, o político recebeu a pena máxima
por incitação à violência nos protestos contra o governo no ano passado.
O regime autoritário da Venezuela age impunemente, já que aparelhou Legislativo e Judiciário, além de ter amordaçado a imprensa.
Os atos do ditador são aceitos por regimes como os de Dilma Roussef.
O governo brasileiro trabalha na mesma linha de Maduro, mas devido a outro tipo de correlação de forças não consegue os mesmos resultados e até corre risco de extinção.
Na verdade, o governo da Venezuela deveria ser extinto ... é tão corrupto quanto o do Brasil.
ResponderExcluirPor aqui, vamos ver se até o final da primeira quinzena de setembro, Dilma e sua quadrilha chispam do Planalto .... é isso ou o Brasil acaba.
É perigoso ter ideias de liberdade, empreendedorismo e de civilização tendo bolivariano por perto. Experimentem ter liberdade de ideias em nossas universidades e talvez consigam receber até uma prisão perpétua. As esquerdas e seus corruptos aliados destruíram o Brasil, criaram esta "beleza" de outro mundo possível, um mundo de me*da!
ResponderExcluirE Lula 'solto' no Brasil?
ResponderExcluirEIS O MEDO DE TEMER E DO PMDB, POR ISSO ESTÃO JUNTOS COM O PT.
ResponderExcluirA ativista de esquerda SININHO (gaúcha radicada no RJ, influencia politica ZERO foi condenada pela Justiça pelos mesmos fatos e todo mundo aplaudiu. Já Leopoldo Lopes é politico influente, ex-prefeito, candidato a Presidente. Induziu e incitou milhares de pessoas contra o governo Venezuela. Se lá é crime também, que seja cumprida a Lei Venezuelana.
ResponderExcluirNAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS IANQUES, VOLTA O PARTIDO REPUBLICANO AO PODER, E AÍ AS COISAS MUDARÃO NA AMÉRICA LATINA. SERÁ FEITA FAXINA NO QUINTAL.
ResponderExcluirMalditos vermes comunistas lacaios de fidel sua hora vai chegar...FORA NAZIPETISTAS
ResponderExcluirO Brasil perdeu a oportunidade de se alinhar com as principais potências mundiais para ser a maior liderança política, econômica, cultural e tecnológica da América do Sul. Foi buscar parceria com esse atraso que é o bolivarianismo e demais países facistoides, desde o governo Lulla e inspirado no mau-caráter do Cellso Amorim. Agora o resultado é esse que vemos: atraso, perda de prestígio, desclassificação pelo S&Poors, pedaladas e outros que só trazem mais prejuízos para a nossa imagem.
ResponderExcluirNa Venezuela já está implantado um regime nazi/comuno/bolivariano e o que resta à esse governo tirano é a repressão como faziam Hitler, Lênin e Stalin!
ResponderExcluirAqui falta pouco, o governo petralha já colocou a coleira nos militares com o decreto 8.015, ainda falta a federalização das polícias!