O diretor Geral da Polícia Federal, o gaúcho Leandro Daiello, resolveu mudar o chefe da PF em São Paulo.
No dia 24, semana que vem, assumirá o delegado Disney Rosseti. Ele já foi diretor da Academia Nacional de Polícia. Rossei começou a carreira como delegado da polícia civil em Minas. Em 1999 foi para a PF. Ali, já trabalhou na Divisão de Operações de Inteligência Policial e na Divisão de Contra-Inteligência.
O superintendente anterior, delegado Roberto Trocon foi nomeado adido em Londres. Troncou dirigiu a Operação Porto Seguro, investigando a ex-amante de Lula, Rosemary Noronha. Ele sempre defendeu a tese de que a PF é uma organização de Estado e não de governo.
O convite ao lado já está sendo distribuído para convidados.
O ato foi agendado para as 11h.
A Polícia Federal em SP é a mais poderosa do País. Ela concentra o maior efeito e é base de operações contra o colarinho branco, crime organizado, delitos financeiros, contrabando,nacotráfico e crimes ambientais.
Polibio ta tudo explicado! Agora temos o cara certo... disney, mancha negra , bafo de onça os irmãos Petralhas etc... é o país da piada pronta, tá tudo dominado
ResponderExcluir
ResponderExcluirÁGUIA NEGRA DIZ:
ESPERO Q ESTA MUDANÇA SEJA PARA O BEM DO POVO BRASILEIRO, POIS A PF ESTÁ DE PARABÉNS PELO TRABALHO EM QUE VEM FAZENDO CONTRA ESTA LADROAGEM Q SE INSTALOU
NO PAÍS.
PARABÉNS , PARABÉNS, VAMOS CONFIAR NESTAS TAREFAS ESPINHOSAS EM QUE ESTÃO CUMPRINDO.