Má distribuição de CCs incomodam aliados de Sartori

Os Partidos da base aliada do governador Sartori continuam reclamando da falta de sintonia fina e também da má distribuição de CCs.

Tarso Genro deixou o Piratini com 2.900 petistas e aliados nomeados por ele.

60% eram do PT.

Sartori mexeu com a tesoura, cortou na carne e só nomeou 1.550 peemedebistas e aliados.

80%¨são do PMDB.

12 comentários:

  1. CORTOU NA CARNE E SÓ NOMEOU 1.550 ? 80% DO PMDB > >>> ENTÃO TÁ.

    ResponderExcluir
  2. CCs ????

    Mas como??? depois deste circo todo dos salários essa casta é uma função extinta ou pelo menos do passado.

    Se esta notícia cair na boca do povo, o Sartori vai perder o pouco de apoio que ainda lhe resta.

    Fora CCs, essa CASTA precisa ser eliminada.
    Esta gerindo igual a nossa presidenta, diz que precisa de mais dinheiro mas não corta no funcionalismo.

    QUE VERGONHA, AINDA NÃO ESTÁ RUIM O SUFICIENTE.

    ResponderExcluir
  3. SÓ UMA AMEBA PARA DEFENDER QUE NÃO HAJA CCs E AINDA CHAMAR DE CASTAS???? TÁ DE BRINCADEIRA E CHUPANDO MEUS IMPOSTOS!!!!! PORTAL DA TRANSPARENCIA RS NELES!!!!

    ResponderExcluir
  4. cortou na carne, nomeou 1.550 todos praticamente do pmdb, e pagou 600,00 reais para policiais, professores ...

    Tá feia esta "gestão"

    ResponderExcluir
  5. E tu polido...garantiu o teu carguinho?

    ResponderExcluir
  6. NA FAPERGS, tem CCs nomeados desde o tempo do Olívio, fora os que já estão há dez anos. Inacreditável, e ainda sob ordem de serviço, isto é, inconstitucionalissimamente. Na FAPERGS, CC significa cargo de carreira.

    ResponderExcluir
  7. Para ser coerente e ter o respeito do povo gaúcho, deve extinguir a secretaria de propriedade de sua esposa e reduzir os CC's a zero.
    Num segundo passo, auditar quem são os funcionários do estado. Podem existir muitas filhas recebendo pensão e até neto já tem e muitos deficientes em plenas condições de trabalho que estão aposentados.

    ResponderExcluir
  8. Pra isso nunca vai faltar dinheiro...

    ResponderExcluir
  9. Não sei se cortou na carne. Há muito funcionário CC nomeado por Tarso que permaneceu no governo Sartori. Dezenas deles foram exonerados no final de março e, no mês seguinte, conforme Diário Oficial do Estado, tiveram a exoneração anulada. Ato foi tornado sem efeito. Há muita secretaria que presta favor para deputados e emprega seus "afilhados".

    ResponderExcluir
  10. Todos os leitões, de diferentes raças e cores, gostam de tetas ...

    ResponderExcluir
  11. Somente quando a erva daninha "cargo em comissão" for erradicada do serviço público, talvez tenhamos o devido retorno pelos tributos que pagamos compulsóriamente!

    ResponderExcluir
  12. O PMDB cortou na carne os CCs destinados a base aliada, já os seus próprios são iguais ou maiores que o governo anterior, em números absolutos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/