Lula chora pelos cantos ? É possível, mas o ex-presidente está mesmo a caminho da guilhotina.

Os jornais de ontem e de hoje deixam claro que Lula passa por inferno astral bastante semelhante ao que viveu no início do Mensalão, quando foi salvo por FHC e pelo silêncio mafioso de seus inditosos companheiros do PT, que preferiram imolar-se a dedurar o chefe.

Desta vez, FHC e bandidos não poupam Lula.

Ele está cada vz mais próximo da guilhotinha, mas continua ativo, como se viu ontem a noite, quando câmeras de TV apanharam seu carro blindado entrando no Palácio do Planalto para negociar com Dilma a reforma do ministério.

Ao mesmo tempo, notícias inquietantes vazam sobre o ânimo de Lula.

Anote duas delas:

1) O irmão de Lula, Frei Chico,  disse na quinta-feira que Lula chora pelos cantos, com medo de Sérgio Moro. "Estamos encurralados e precisamos sair desta situçao", disse Frei Chico.
2) Eduardo Cunha avisou que Lula procurou-o para pedir que engavete os pedidos de impeachment contra Dilma.

Pode ser.

Acreditar, no entanto, que Lula chora pelos cantos porque sofre é mais do que acreditar na história da carochinha.

O ex-presidente é incapaz de produzir sentimentos verdadeiros e sinceros.

27 comentários:

  1. Preso? Qual a acusação? provas? Se acham que o juiz de primeiro grau moro vai se expor mandando prender o ex-presidente lula, tirem o cavalo da chuva. Essa, nem o Ministro do STF, Gilmar Mendes segura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMUNISMO - Beria.
      Os governos comunistas sem exceção são parasitários, têm apenas planos de poder, não de governo, tudo no improviso, sendo o modelo cobiçado por altos empresários espertalhões que se unem a bandidos comunistas de toda a espécie para tomarem o poder e beneficiarerm a máfia!
      Note-se que um dos sustentáculos do comunismo é e tem sido o tráfico de drogas e assaltos aos cofres públicos de toda as formas.
      A miserável Cuba desde adoção de regime comunista vive de subversão e escravagismo de seu povo, hoje por ex., tem cerca de 70 a 80 000 homens alugados mundo afora, sem salários e vigiados, é o ESCRAVAGISMO NEGREIRO de outrora, hoje praticado em plena "CIVILIZAÇÃO" pelos abutres e INQUISIDORES COMUNISTAS em seus desequilibrados partidos comunistas!
      Essa imundície é a que os anarquistas do golpista e MORIBUNDO PT da bandeira vermelha do martelo e foice queriam impor no Brasil!
      Mas o Brasil não está afim de engolir sapo, não!

      Excluir

  2. A casa tá caindo, e vem os petralhas a falar em golpe, caiam na real esse é o governo

    mais corrupto de toda história da humanidade. O canalha e hipócrita do Pixuleco deve

    estar apavorado com a revelação de todos os seus podres e sabe que o destino dele é a

    carceragem da PF em Curitiba, Zé Dirceu que o aguarde, logo serão companheiros de cela.

    O PT está na bacia das almas e sabe que poderá ser proscrito por todas as ilegalidades.

    ResponderExcluir
  3. Tá IMPOSSIVEL defender a TUA QUADRILHA, Petralha 10:58. Quem sabe teu
    nome já não está também em "boca de Matildes" hem? Cuidado, petralha,
    o Sérgio Noro mandou te procurar!

    ResponderExcluir
  4. Dilma não é mais presidente do Brasil, seu curador Lula é que é o presidente, ela só assina os papeis e ele manda. Isto mostra que temos um arremedo de democracia cleptocratizada bolivariana. Isto é golpe. Dilma abriu mão da presidência para Lula que não foi eleito, portanto é golpe sim. Estamos em regime de exceção.

    ResponderExcluir
  5. Não é preciso ser muito inteligente para ver que Lula está morando em avião emprestado por empresário suspeito, e isso em razão de que teme ser preso .... risco ponderável, eis que motivos existem de sobra.
    As idas e vindas ao exterior mostram que o próximo lance desse delinquente é pedir asilo como perseguido político.

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que FHC é Juiz, acima do Pleno do STF para salvar ou deixar de salvar Alguém. Quem foi salvo por ter nomeado o então Procurador Geral da República Geraldo Brindeiro, apelidado pelo sempre Senador Simon do "engavetador geral da república", afinal para um Presidente que foi o único beneficiário da PEC da Reeleição, quando na oportunidade Deputados foram caçados por terem sido comprados para votar a favor, ou seja, cassaram os corruptos e nada aconteceu com os corruptores, tinha que ter um Procurador que desse um jeitinho de engavetar as denuncias. Ou é mentira que teve deputados cassados por terem votado a favor da PEC d Reeleição de FHC?

    ResponderExcluir
  7. Afinal das contas, quem é o PRESIDENTE DESTEPAIZ...??? este é o 4ºMANDATO DO PIXULECO. Esse tipo de situação só acontece no Brasil. Era sabido que quem não soube administrar uma lojinha de 1,99, como saberia governar um país continente. Povo idiota e burro, pq digo povo burro. Os petralhas em São Paulo dizem que o paulista é burro, pq reelegeu o gov.Alkmin, e isso no 1º turno, agora qdo elege um petralha incompetente para prefeito da maior capital da América Latrina, aí o povo é inteligente.

    ResponderExcluir
  8. Em todo blogo aparece um PasTel para defender o indefensável, será que têm alguma boquinha CC, recebe algum pixuleco ou gosta de sofrer?

    ResponderExcluir
  9. O Lula chora feio uma barbaridade!!! Chorou no ombro do Nelson Jobim em sua posse, aquilo não era choro, só uns fungados.Dizem que o Jobim
    cantou no ouvido do Lula "encosta tua cabecinha no meu ombro e chora".

    ResponderExcluir
  10. Já vai tarde! Algum mortadella puxa-saco poderia emprestar um lenço para o pixuleco enxugar suas lágrimas de crocodilo.

    ResponderExcluir
  11. O pixuleco é o presidente do Brasil? Curioso, não tinha o nome dele na urna eletrônica!

    ResponderExcluir
  12. Vaza petralha das 13:19, teu lugar não e aqui, pilantra,se mande que sua boquinha tá por um fio ,ok vai ter de trabalhar e suar para ganhar seu pão de cada dia.

    ResponderExcluir
  13. Sim, tinha o nome dele numa urna, terá o nome dele numa penitenciária, anônimo das 15:50;

    Ocorre que, anônimo das 13:41, a classe média da Cidade de São Paulo fez feriadão e assim não foi as urnas, deixaram o PTRALHA ganhar a eleição para prefeitura mas agora estão arrependidos, na próximo não faltarão.

    ResponderExcluir
  14. Políbio,

    Ao 10:58, com amor e carinho:

    - "Nós" vamos pendurar o Lulla pelos pés para elle morrer lentamente.

    Isto é uma metáfora usada contra fascistas que mentem para o povo.

    O MPF vai processar, o Judiciário vai condenar e o Executivo vai manter elle preso na morte lenta do LULOPETISMO.

    JulioK

    ResponderExcluir
  15. Só não vai ser preso se fugir do pais antes. Além de bandido frouxo, este desgraçado é desleal: vai fugir e deixar a família para trás.
    Esta desgraça ambulante ainda está por aí vociferando como um cachorro sarnento e banguela somente por culpa de irresponsáveis como este aí que defende este ladrão vagabundo, pois votou nele para protestar contra "eles", pobre massa de manobra. O dia que estas pessoas entenderem que discutir política é bem diferente de discutir futebol, talvez os rumos políticos do pais comecem a tomar outros caminhos. Acho pouco provável que entendam, afinal são apenas semi-analfabetos políticos funcionais, meros imbecis amestrados, programados para repetir, repetir e repetir sem questionar. Se consideram tão avançados politicamente que votam em lixos como genros, dutras e outros representantes da vanguarda do atraso (desculpe o plágio do termo editor).

    ResponderExcluir
  16. MP arrasa Época: não há prova alguma contra Lula:

    5 de Maio de 2015

    Disparo da revista Época contra o ex-presidente Lula, em que ele foi chamado de "operador" na capa e "lobista em-chefe" na reportagem, termina de forma melancólica para as Organizações Globo; procuradora Mirella Aguiar disse que não foi apresentada "prova nenhuma" no procedimento preliminar (chamado de investigação por Época) sugerido por um procurador – procedimento este que, em menos de uma semana, vazou para a capa de Época, que, na prática, faz lobby por um grupo chinês; "A quebra de sigilo é algo que a Justiça não costuma dar com base em notícias anônimas e equiparo um pouco a reportagem jornalística a uma notícia dessas porque não temos prova nenhuma", disse a procuradora......

    Xi, a procuradora esqueceu de consultar o editor e blogueiros, afinal a palavra final é dos trouxas digo, dos blogueiros.

    ResponderExcluir
  17. Sempre mandou (Molusco na Vana).

    Pensem bem: o Lulla, com todo o 'alto nivel' (no planeta Petr@lha, logico) e vaidade que tem ia escolher alguem melhor do que ele pra ser presidente da republica.

    Nao, a logica lullogambopetralha sugere escolher alguem manipulavel e pior que o Molusco.

    Por isso a Vana.

    E pensar que a gRobo (vendida desde a ditadura pra impor baixo nivel moral e etico ao brasileiro desde a ditadura) tinha aqueles quadros no Zorra Total, dizendo:

    - Mulla: Eu vou ali, mas ja volto.

    - Vana: Eu sou nova, mas pego o jeito rapido.

    Eles ainda tem apoio da elite.

    Resumo da opera: ainda que o povo tenha principios questionaveis, se a elite se importasse este seria um pais diferente. Por isso um pais do tamanho e historia do Brasil se curva a um Lulla da vida.

    Encontraram alguem com cara de povo, mas com a alma deles (a moral e primitiva). Um pelego, capaz de mentir e manipular ao extremo. Desde a ditadura. Lider natural mesmo, nao temos. Tudo fabricado, na conveniencia deste grupo (elite) cuja mentalidade nos fada a sermos um paiseco.

    ResponderExcluir
  18. O choro de lula pode ser pelo ego afetado pois ele sabe que já foi desmascarado e o mito está virando pó. E sabe que entrará para a história como um presidente de um governo corruto, e que tem suspeita de enriquecimento ilícito. Ele sabe que decepcionou muita gente e seu ego pode fazer sofrer...mas tudo isso é hipótese.

    ResponderExcluir
  19. A guilhotina que pode pegá-lo é outra...a traição da pátria ao entregar a soberania do país a uma entidade estrangeira....o Foro de São Paulo...isto numa corte marcial dá PENA CAPITAL.. e pela nossa constituição. Além disso trouxe soldados e militares estrangeiros para lutar contra brasileiros, que estão escondidos...e a inteligencia MILITAR JÁ TEM registradas as fotos de muito deles , inclusive vestindo roupas vermelhas em frente ao Instituto Lula...isto também dá pena caPITAL...

    ResponderExcluir
  20. O numero dois da cúpula petista , Jose Dirceu , comprou ate jatinho de luxo .Imagine o que o numero um , Lula , nao roubou .Prisao para o Lula e' o minimo que o Brasil merece .

    ResponderExcluir
  21. CHORA PETRALHA! CHOOOORA! KKKKK!!! QUE DILICIA ASSISTIR PETRALHINHAS REVOLTADINHOS. "É GOLPE! É GOLPE!" ESPERNEIA, PETRALHA, COMO PORQUINHO PEGO PELAS ORELHAS QUE VAI PRA FACA. OINC! OINC! É GOLPE, É GOLPE! KKKK!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Kkkkk e golpe....vai chorar lágrimas de crocodilo...cu de cachorro...na cadeia....

    ResponderExcluir
  23. Prezado Políbio! Acredito que dão mais importância para esse semianalfabeto cachaceiro do que ele realmente tem. É um pobre diabo, grosso, vagabundo, embusteiro e velhaco cuja sorte (e nosso azar!) foi ter se tratado aqui, com os "chamados corporativistas de branco: a máfia de branco", que mesmo sendo achacados pelo lulopetismo salvaram a vida desse fanfarrão de nove dedos! Essa excrescência irá para o lixo da história de onde nunca deveria ter saído! Desejo ao cancro que não desista e volte com força total, para livrar o país de uma aberração ética e moral que atende pelo codinome de Ninefinger ou Brahma. Certamente o capeta saberá dar-lhe o destino que merece...

    ResponderExcluir
  24. Não esquecer que o STF fez de conta que condenou o pessoal do Mensalão. S condenação dos envolvidos foi a popularidade. Penas brandas, todos soltos e fortuna inabalada.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/