Levy fica no governo, diz Mercadante

O ministro Aloísio Mercadante anunciou esta noite que o ministro Levy permanecerá no cargo e viajará esta noite para a reuniao do G20 na Turquia.

O ministro estava demissionário, mas foi demovido por Dilma.

5 comentários:

  1. Levy tirou a presidência do Temer. PMDB demorou Levy levou. (oantaonista-jose)

    ResponderExcluir
  2. O Mercadante é aquele "Dr." em economia que aparece num vídeo no Youtube maravilhado com controle de preços pelo governo Sarney na época do cruzado, e agora vem a público garantir a permanência do Levy, vão dar mais uma chance para as suas medidas "neo liberais"...hahahahahahahahah...bem feito pra ele...

    ResponderExcluir
  3. PARECE QUE AGORA TEREMOS INFORMAÇÃO E CONTRA-INFORMAÇÃO.

    MÉTODO COMUNISTA PARA CONFUNDIR. SERÁ DIFÍCIL SABER O QUE É VERDADEIRA OU O QUE É FALSO.

    PRECISO TOMAR MUITO CUIDADO.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi o editor. Primeiro diz que o Bradesco manda a Dilma ficar com o Levy, numa alusão de quem manda no Brasil são os bancos. Agora diz que o Mercadante diz que o Levy fica. Depois diz que Dilma aprova lei aumentando os impostos dos bancos.

    ResponderExcluir
  5. Esse Levi tá fazendo papel de bobo, cai fora enquanto resta alguma dignidade!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/