Juliano Roso é um dos deputados da lista de Diógenes Bassegio

Um dos mais volumosos dossiês entregues pelo deputado Diógenes Bassegio, PDT, ao presidente da Assembléia do RS, Edson Brum, fala no deputado Juliano Roso, PCdoB, justamente o principal protagonista do processo de cassação do mandato do trabalhista na Comissão de Ética.

E envolve a questão de funcionários fantasmas.

O caso de Juliano Roso nem de longe encerra a lista.

Um comentário:

  1. Porque Basségio não entegou a lista ao MP? Medinho de não provar e levar processo no lombo? Na verdade, divulgando que entregou uma suposta lista ao Presidente da AL, é uma maneira de intimidar os outros deputados para na votarem a favor de sua eminente cassação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/