Investigações contra Eduardo Cunha baseiam-se em evidências frágeis demais

Se for confirmada a informação de que o lobista Fernando Baiano assinará acordo de delaçao premiada em Curitiba, as vidas do deputado Eduardo Cunha e Renan Calheiros serão infernizadas e ambos cairão.

Esta manhã, o jornal folha de S. Paulo publicou os pontos centrais das denúncias que a Procuradoria Geral da República investiga para enquadrar ou não Eduardo Cunha, mas elas são de fragilidade oceânica e beiram ao ridículo.

O leitor poderá CLICAR AQUI para examinar com atenção as denúncias e dar razão ao presidente da Câmara.

Caso Rodrigo Janot tenha apenas isto que revela a reportagem do jornal, não terá o que fazer contra Eduardo Cunha.

10 comentários:

  1. Não tenho muita simpatia pelo Eduardo Cunha,acho que não é flor que se cheira,mas que a investigacão do Janot está cheirando a armacão ou troca de favores com a Anta,isso tá.
    Aliás,tá na hora de acabar com essa palhacada de foro privilegiado,deveria ser com a autorizacão do STF voltaria o processo para o Dr. Sérgio Moro julgar,com os mesmos critérios e parametros que está julgando aqueles que não tem foro privilegiado.
    Certamente já teríamos centenas de políticos atrás das grades:de vereadores a ministros e até presidente da república,passando por governadores deputados e senadores.

    ResponderExcluir
  2. TANTO CUNHA COMO COLLOR AS INVESTIGAÇÕES NÃO ACABARAM. AINDA NÃO EXISTE DENÚNCIA FORMAL DA PF.

    JANOT SE ANTECIPOU PARA COM CERTEZA FAZER O QUE O PLANALTO MANDOU.

    ResponderExcluir
  3. Dilma está se apropriando das Forças Armadas para: ou evitar um golpe, visto que tem capacidade de comprar peças chaves do Legislativo e Judiciário, ou provocar um golpe militar (se fazer de vítima) e executar um contra-golpe, ao estilo de Chavez, com o apoio de alas do exército e da mídia podre.

    Pela personalidade e passado desta guerrilheira, ela esperou quase 50 anos para derrotar seus algozes e implantar o comuno-bolivarianismo: vai colocar fogo no circo, pois para ela quando pior, melhor, como o Tarso no RS: mais empreguismo, mais despesas, mais luta de classes e de generos, mais inflação, mais impostos, mais violência nas cidades, mais invasão de terras, etc, etc.

    Em adição, sofre a mesma, pressão dos demais parceiros populistas bolivarianos da amércia do Sul, pois caso caia a casa, cai todo o mundo, e o comunismo na Amércia Latrina estará em cheque!

    ResponderExcluir
  4. Caso Rodrigo Janot tenha apenas isto que revela a reportagem do jornal, fica claro que Janot está agindo a serviço do PT.

    ResponderExcluir
  5. É uma injustiça contra Eduardo Cunha, um cidadão de bem, acima de qualquer suspeita ...

    ResponderExcluir
  6. Janot é um mandalete bem remunerado do Planalto

    ResponderExcluir


  7. Rodrigo Janot e sua equipe fazem um trabalho de orgulhar qualquer brasileiro honesto e que esteja clamando por alguma justiça neste País.

    Já o Cunha..

    ResponderExcluir
  8. Alguma critica contra o arquivamento da denuncia do Senador Anastasia, do PSDB pelo Janot, anononimo das 12:46?

    ResponderExcluir
  9. O que tem de china petista com dor de cotovelo, vou te contar. O cara está com a calça rasgada na bunda e quer entrar na festa, daí o porteiro diz que só bem arrumado pode participar, rafa não, então o meliante tenta entrar pela janela dos fundos.

    ResponderExcluir
  10. o PT tralha das 12:46, acha que nao precisa conteudo para incrimir alguem. Mas vejo cadeia para esses usurpadores de dinheiro publico. Nao interessa o partido. Infelizmente tem gente que nao sabe nada, como eh o caso do ex presidente. E que muda de posicao, como ABSOLUTA facilidade. Eh so ver os depoimentos de quando o BRASIL atingiu o investment grade(que o analfabeto com alto e bom som, se vangloriou que nao sabia proniunciar) em 2009, e a fala desta semana, onde diz que a qualificacao de risco nao serve para nada...
    So ignorante que nao consegue concatenar as ideias ainda defende este partido de desconexados. ( Band, nos brindou com essa lembranca)

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/