Governo gaúcho apoiará volta da CPMF.

Embora não tenha ido a Brasília para se somar aos governadores que foram pressionar o Congresso a aprovar a recriação da CPMF, o governador Ivo Sartori já deixou claro para seus assessores mais íntimos que apoiará a proposta de Dilma.


É que uma parte do novo tributo irá para municípios e Estados.


13 comentários:

  1. Políbio ....
    O homem, digo Sartori, entrou agora, e é certo que não voltará: uma bobagem em cima da outra ....

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    A solução dos problemas do RS e do BR não passam por aumento de impostos.

    Passam por mudanças profundas na Constituição e no tamanho do Estado(dos 3 Poderes).

    Déficit da Previdência é provocado pelos próprios Servidores Públicos.

    JulioK

    ResponderExcluir
  3. Pois é o que querem não é mais um imposto, mas sim a forma de extorsão. Não sabem controlar o dinheiro arrecadado, mas sabem produzir extorsões. A Poupança paga míseros 0,5 % e o banqueiro repassa o "dinheiro" arrecadado que é sua mercadoria a juros de 280% ao ano. Mais, quando o banqueiro arrecada a CPMF ele só repassa para o governo 10 dias depois, porque há um conluio, para o banqueiro ficar usando o dinheiro durante estes 10 dias.

    A CPMF não deve e não pode passar, até o POBRE paga no final, porque vem embutida na mercadoria, é o consumidor final que paga tudo. "POLÍTICOS DESGRAÇADOS".

    ResponderExcluir
  4. ATA
    CPMF
    TRADUZINDO
    "CONTRIBUIÇÃO PARA MANTER A FESTA"

    ResponderExcluir
  5. Muita cara de pau, reduzir as despesas e cortar na "carne" não fazem, agora apoiar o aumento de impostos estão sempre prontos, bando de incompetentes.

    ResponderExcluir
  6. Meu prezado governador,

    Não vá pelo lado mais fácil. Não faça o jogo dos moribundos que destruíram a nação. Não queime seu filme.
    O que precisa ser atacado e combatido é o gigantismo do Estado.
    A herança do Estado quebrado podes debitar ao teu antecessor, porém pelas tuas escolhas terás que responder nas urnas.
    Com as redes sociais, nunca houve tanta tomada de consciência pela população quanto aos descalabros e da necessidade de diminuir o Estado. Vais seguir pela contramão da historia?

    ResponderExcluir
  7. Sartori realmente não tem o que falar de governos anteriores, será o pior deles todos.

    ResponderExcluir
  8. Apoiar os desmandos do PT que até agora não fez nada pelo RS é perder o crédito com os gaúchos.

    ResponderExcluir
  9. a se confirmar essa notícia já começo campanha por outro(a) candidato(a) a governo do estado.

    ResponderExcluir
  10. A pior coisa de tudo é ver esses petralhas nojentos metendo o pau no Sartori depois de terem arregaçado com o Rio Grande do Sul. Vai ser exatamente assim no Brasil quando derem uma bica na bunda da presidente.

    ResponderExcluir
  11. Daqui alguns mandatos...Polibio verá que pior que o PT de Tarso...era sim possível ....o demagogo e aproveitador Sartori....
    aquele que faz ....aumentar a criminalidade ....os impostos..a pensão dele de governador e deputado

    ResponderExcluir
  12. Políticos, TODOS, são caras de pau mesmo. Não querem nem saber, o negócio é resolver os problemas por eles causados e pelos quais não se responsabilizam e 'tacar' a mão no bolso do contribuinte. Cortar privilégios, benesses e vida mansa, NEM PENSAR.

    ResponderExcluir
  13. Até tu Sartórius!
    Embarcou no discursinho safado da Vaca To$$idora que dará uns minguás para os governadores que apoiarem o novo pixuleco que sairá do lombo do povo.
    Uma pena o teu desgoverno nem começou e já não existe mais. É só choro e aumento de imPosTos. Para que dizia outra coisa na campanha no ano passado o seu Sartório é um engodo completo.
    Há homens e há ratos. O engodo de Caxias certamente não se enquadra na primeira opção.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/