O recrudescimento das entidades empresariais nos protestos contras o aumento do ICMS colocam o vice-governador José Cairolli numa saia justa.
É que o vice é homem ligadíssimo ao meio empresarial.
A hora da votação é a hora da verdade para Cairolli.
Parabéns Polibio, esta nota reflete a falta da verdade que o Vice teve com o meio empresarial, é aquele ditado, vale tudo para ganhar a eleição, até mesmo iludir a população !
ResponderExcluirServidores podem ficar sem salários se ICMS não aumentar, diz Sartori.(g1.com.br).
ResponderExcluirEste tipo de ameaça não é digno de um governador. sartori, surtou.
Cairoli com o PMDB ,assim como Gerdau quando se aliou ao PT esta morto politicamente e como referencia moral e ética que eram, Cairoli virou rei nú.
ResponderExcluirUma lastima pois são pessoas do bem, que procurando fazer alguma coisa em prol do estado escolheram más companhias.
Sartori tbm é uma pessoa do bem, o problema é dar conta do tamanho do problema que a gauchada ao longo do tempo com suas demandas e com suas escolhas através do voto levaram o estado a falencia.
Agora é mandar a fatura pra gauchada,que assumam suas cagadas.
Tem que aumentar o ICMS sim e para mais de 20%.
ResponderExcluirUm povo que escolhe Collares, Olivio e Tarso como governadores merece pagar a conta e sem reclamar!!!
Ou acharam dar poder pra incompetente embusteiro ficaria por isto mesmo????
Gauchada, aqui se faz, aqui se paga.
ResponderExcluirO vice Cairolli está sob grande pressão, mas ao lado da razão em vários aspectos como aposentadoria e direitos esdrúxulos. Deve estar muito pressionado como qualquer doido que vai da área empresarial para esta ingrata seara política !!