Divisão do PSDB do RS adia visita de Aécio à Expointer

O senador Aécio Neves cancelou pela segunda vez a visita que faria à Expointer, Esteio, RS. No Estado, onde venceu Dilma nas eleições do ano passado, o Partido de Aécio, o PSDB, está rachado.
Acontece que o próprio Aécio decretou intervenção federal, nomeou Marchezan Júnior como seu representante e não deu qualquer sinal sobre o que pretende fazer daqui para a frente.

Se vier ao RS, será cobrado pelos adversários do interventor federal.

O governador Geraldo Alckmin, que disputa a candidatura presidencial com Aécio, esteve domingo em Esteio.


Um comentário:

  1. Tijolaço: PF tem indícios fortes contra Anastasia:

    Jornalista Fernando Brito, do Tijolaço, diz que "muito provavelmente" a ação da Polícia Federal de procurar o ministro Teori Zavascki, do STF, diretamente para pedir a continuidade do inquérito que Rodrigo Janot (procurador-geral da República) queria arquivar foi uma reação a uma negativa anterior da PGR de seguir pela trilha aberta com alguma revelação sobre o senador Anastasia;......

    PS: medinho e desculpinha porque seu afiliado politico, Senador anastasia pode cair.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/