Delações de Cerveró e Baiano "acalmam" Renan e Eduardo Cunha

Por trás da calma do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em analisar os pedidos de impedimento da presidente Dilma Rousseff estaria, segundo a colunista Mônica Bergamo, o conteúdo das delações premiadas de Nestor Cerveró e de Fernando Baiano, ainda em segredo de Justiça.

Até mesmo o vice-presidente, Michel Temer (PMDB-SP), teria sido citado por eles na Lava Jato  

2 comentários:

  1. É o velho adágio popular:
    -"Se gritar Pega Ladrão! Não fica um, meu irmão."

    ResponderExcluir
  2. E agora Poríbio? Quem é que vai apoiar o golpe Paraguaio liderado pelo PSDB, DEMOs e PPS? O Eduardo Cunha, Presidente da Camara dos Deputados, do PMDB? O Presidente do Senado, Renan Calheiros, do PMDB? O vice-presidente Michale Temer, do PMDB?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/