Comissão de Ética cassa Bassegio. Ele avisa aos colegas deputados: "Não vou cair sozinho".

Foi por unanimidade a decisão de ontem a noite da Comissão de Ética da Assembléia, que decidiu cassar o mandato do deputado Diógenes Bassegio, PDT. O caso irá ainda para outra Comissão, antes de ser levado ao plenário.

Basegio é acusado de contratar funcionária fantasma e de fraudes para obter vantagens em ressarcimentos feitos pela Assembleia.

Em tom de ameaça, ao final da sessão, o deputado avisou que a partir de agora vai falar. 

É o que se espera.

Há algum tempo ele avisa que não cairá sozinho. 

9 comentários:

  1. SE CAIR FALA, SE ACERTAREM ACORDÃO COM ELE, FICA CALADO.

    PROVA QUE EXISTEM MARACUTÁRIAS E QUE NÃO SERÃO CONTADAS ??

    POBRE RIO GRANDE, AOS POUCOS DESCOBRE QUE NÃO É TUDO AQUILO QUE SEMPRE QUIZERAM PASSAR PARA A POPULAÇÃO.



    ResponderExcluir
  2. Carlos Edison Domingues1 de setembro de 2015 às 09:32

    POLIBIO. Não guardo saudades do legislativo municipal, pois quando por ele passei, na década de 80, pude perceber aquilo que eu chamava de "sinfonia do rabo preso" Todas as legendas funcionavam em harmonia, quando era para tirar vantagens do erário. Talvez agora, aos 78 anos, eu tenha a felicidade de ver o legislativo estadual enfrentando o desafio do provocador Bassegio. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  3. Se sabe algo...pq não fala ???????

    Ele merece ser cassado....não somente pelo que fez...
    Não tem ética e valores.

    ResponderExcluir
  4. UMA PERGUNTA:

    Os fantasmas vão devolver o dinheiro ?
    Não vejo um politico falando sobre isso...

    ResponderExcluir
  5. Fala sério.
    Ainda não foi cassado, portanto ainda tem margem de negociação para o bem e benefício de todos interessados.

    ResponderExcluir
  6. Vai dedurar mais alguém do PDT?

    ResponderExcluir

  7. De fato tem razão o anônimo das 09:18. O Rio Grande se teve executivos e parlamentos de respeito não tem mais... e acho que as "maracutaias", quando comprovadas, não podem ficar só na devolução de valores, cassação e suspensão de direitos políticos -- é preciso mais: também incluir o "central" como fim de linha... para respeito com o Rio Grande e seu povo que o sustenta com seus impostos, com o erário e com as instituições (Executivo e Legislativo Estadual ou Municipal), as quais não cometem crime.... urge por fim às chacotas com os GAÚCHOS. E não vale a velha máxima: “Ah! voces (os eleitores) é que o colocaram lá.” Honestidade é questão de princípios!!!

    ResponderExcluir
  8. Tchê Bassegio!

    Deixe o Legislativo e Entre prá História, Indio Velho dos Campos de Passo Fundo.
    Fale!
    Conte tudo!
    Bota pra fora esta verdade verdadeira.
    A confissão da verdade alivia a alma do cristão, trás a paz e devolve a honra perdida aos descedentes inocentes.
    O Rio Grande conta contigo, Tchê!

    ResponderExcluir
  9. Esse sujeito, que vem com essa história que não vai cair sozinho, já devia ter renunciado. Era o mínimo que deveria ter feito, se sério fosse. Mas, o ideal mesmo, é que criasse coragem, tivesse um momento de lucidez e trouxesse a público eventuais bandalheiras, afinal, se afirma que não vai cair sozinho, algo de podre deve existir. Então, jogue a cocozada no ventilador, a patuleia vai gostar, vai divertir-se bastante. Pode estar certo disso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/