O cerco e o fechamento do Poder Legislastivo do RS são inéditos, atentam contra a democracia e devem levar os líderes dos atos criminosos às barras dos tribunais. O que mais chama a atenção é que as forças da ordem ainda não tenham removido os criminosos que barram as entradas do Parlamento. Nem os deputados conseguiram entrar na Casa.
O Poder Legislativo do RS continua cercado por tropas de servidores estaduais sublevados contra a lei e a Constituição, impedindo o livre funcionamento da Assembléia.
Líderes de 42 sindicatos e associações impuseram toque de recolher aos deputados e funcionários, que não conseguem entrar no Palácio Farroupilha.
As 11h30min, eles impuseram ao presidente Edson Brum e aos líderes dos Partidos uma reunião para pressionar pela retirada dos 10 projetos de ajuste fiscal que serão votados esta tarde.
Os projetos tramitam em regime de urgência, não podem ser retirados por ninguém, a não ser pelo autor, no caso Sartori, e terão que ser votados de qualquer modo.
Brasil dos pelegos... "postes mijando nos cachorros"... inversão total de valores e da ordem pública1!!!
ResponderExcluirSE AINDA EXISTE EXERCITO , ACHO BOM COMEÇAR A FICAR DE ALERTA , PORQUE TA VIRANDO UMA ESCULHAMBAÇÃO TOTAL.................
ResponderExcluirDemocracia,??????? Não passam de índios decadentes que falam muito mal o português e que são cruza com petistas!
ResponderExcluirAtentado à democracia. Sem dúvida.
ResponderExcluirE a democracia de nossos políticos de araque pode ser usada a vontade para aumentar os impostos.
Somente chinelões de direita acreditam na imparcialidade da Assembleia, essa mesma que se regozija com o aumento dos salários autorizado pelo sartori aos deputados....fechar a entrada é só o inicia da verdadeira democracia....ali dentro, um deputado responde formalmente por funcionário fantasma, outro chama servidores concursados, que estudaram para trabalhar, de vadios...enquanto isso, estes políticos profissionais, pmdb, psdb e pp, se escondem no poder....são chinelões de gravata...
ResponderExcluirSó falta agora arrumarem uma confusão...e um pelego dar com a cabo de uma bandeira em outro pelego e pronto....A culpa é novamente dazeliiiiteessss...
ResponderExcluirPolíbio, esses aparelhos petistas estão tentando armar aqui o que fizeram no Paraná, quando o sindicato dos professores local impediu o acesso dos parlamentares, que tentavam votar um pacote de leis de Beto Richa, ao interior da Assembleia Legislativa do Paraná. O sindicato pelego paranaense infiltrou bandidos no meio da multidão dos professores que protestavam para enfrentar a polícia paranaense e, do choque do enfrentamento, houve muitos professores feridos. Estes foram exibidos como troféus de uma suposta truculência de Beto Richa, que perdeu prestígio de modo acentuado com o desgaste de sua imagem perante a população, tendo ficado marcado como perseguidor e torturador de professores. É uma armadilha que foi planejada pelos petralhas para o Sartori.
ResponderExcluirGosto de ver quando falam em Democracia, Estado democrático de direito, etc e tal.
ResponderExcluirQue democracia é esta onde o poder central está totalmente corrompido.
Então usam chavões para manterem-se no poder.
Ou democracia ou ditadura!!!
Nem essa democracia podre que temos nem a ditadura...
Sou o primeiro a dizer que os militares no poder é coisa de republiqueta de terceiro mundo.
Na verdade todos esses politicos teriam que ser destituídos ou retirados pelo povo e impedidos de voltarem a vida publica.
Uma junta do povo faria eleições gerais.
É a única forma de tentar mudar.
Aqui em Curitiba ocorreu a mesma coisa, só que a PM desceu o cacete nos vermelhinhos, que estão até agora sem entender o que aconteceu!!! Oh, gauchada, chamem o Betinho Porrada! Só ele dá jeito nessa situação vexaminosa!!!
ResponderExcluirSAÚDE PÚBLICA TÁ UMA VERGONHA EM NOVO HAMBURGO. MÉDICOS UPA CANUDOS NÃO FAZEM QUESTÃO DE ATENDER A POPULAÇÃO.
ResponderExcluir"cerco criminoso"
ResponderExcluirAchei que teu Blog era imparcial, porem é bem claro que não é, eu não faço parte de nem um dos lados, mas você é bem claro o teu lado que é do governo corrupto tanto em Brasilia como em POA.
Nem nos Governos Militares a Assembléia do RS foi fechada, mas agora foi, pelos pelegos da Extrema Esquerda Fascista:
ResponderExcluirÉ O QUE SARTORI QUERIA PAGANDO PARCELADO O EXECUTIVO, E INTEGRALMENTE O LEGISLATIVO E O JUDICIÁRIO.
ResponderExcluirPorque não querem perder privilégios.
ResponderExcluirÉ justo que além de terem aposentadoria no mesmo teto que os trabalhadores regidos pela CLT, que tenham também trinta dias de férias e quarenta horas semanais de trabalho.
Mais uma vez, toda esta algazarra porque não querem perder privilégios que a população não tem mais estrutura para custear?
Correto o senhor governador neste item. É difícil governar quando se quer colocar a casa em dia e os feudos não aceitam.
Só que o exemplo deve vir de cima. Por que não protocolaram o projeto do fim da aposentadoria integral para ex-governadores e o mesmo para os deputados estaduais. Sabemos que os duas leis são inconstitucionais. Como querem votar algo assim, se eles próprios mantêm os privilégios?
ResponderExcluirÉ ESSA A "DEMOCRACIA" QUE ELES PEDIRAM NOS ANOS 80!!!!
ResponderExcluirPODE TRANCAR TUDO,
FECHAMOS PALÁCIOS PELA DEMOCRACIA.
SITIAMOS GOVERNADORA EM CASA PELA DEMOCRACIA.
DEFENDEMOS BANDIDOS PELA DEMOCRACIA.
PEGAMOS EM ARMAS PELA DEMOCRACIA.
C*G*MOS MARXISMO NA SUA CABEÇA PELA DEMOCRACIA.
MENTIMOS PELA DEMOCRACIA
MATAMOS PELA DEMOCRACIA!
AVANTE CUMPANHEIRADA, SE QUEIMEM AINDA MAIS COM O POVO!
ESTÃO CUTUCANDO A ONÇA COM VARA CURTA....