Bourbon Shopping premia clientes com sete viagens à França

A mais nova campanha da rede Bourbon Shopping tem como peça principal a premiação de sete viagens à França, com acompanhantes, mais permanência de sete dias. O mote do marketing é "Tempo de Renovar". Os oito shopping centers do grupo estão ornamentados com 30 mil flores e 15 mil desenhos de borboletas criados pelos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/