Os únicos atentados em Brasília, esta manhã, foram os praticados contra o boneco Pixuleco e a boneca Pixuleca, que representam Lula e Dilma, abatidos a tiros ou disparos de dardos. Eles estavam nas mãos de manifestantes que tentavam derrubar o muro de aço erguido no entorno do desfile do 7 de Setembro.
A presidente Dilma Roussef desfilou em carro aberto, foi aplaudida pela nomenklatura instalada no palanque e vaiada fortemente pelos 20 mil manifestantes que ficaram dentro e fora do muro da vergonha.
Temer também compareceu.
A Globonews, que costuma transmitir ao vivo este tipo de evento, produziu apenas algumas notas e não registrou os protestos.
Falando nisso, a polícia tucana já solucionou o atentado ao Instituto Lula?
ResponderExcluirVA TE F.....MILITONTO PÃO COM MORTADELA FDP....COMUNISTA SUJO VERME DE STALIN
ExcluirPolíbio,
ResponderExcluirAcabou.
JulioK
A Globo de hoje é o Diário de Notícias de ontem, o tempo mostrará isto.
ResponderExcluirOs dardos ou algo parecido que furam o pixuleco são tão perigosos quantos as armas que nos privaram de ter para nos proteger de bnadidos, mas agora são permitidas? Sr. Ministro da Justiça, isto é justiça equalitária?
ResponderExcluirDILMELEKA
ResponderExcluirUma vergonha a posição das emissoras de TV de sinal aberto (concessão de serviço público) de não transmitirem o Desfile Civico Militar do 7 de Setembro.
ResponderExcluirBRASIL Sempre!
TEMER TEMEROSO E OBEDECENDO ORDEM DO LULA É QUE COMANDA O PMDB CLARO QUE IRIA.
ResponderExcluirPolítico teve também este outro atentado contra um soldado praticado pela guarda bolivariana:
ResponderExcluirhttps://www.facebook.com/photo.php?fbid=1627589364158865&set=a.1388474791403658.1073741828.100007234514145&type=1&theater
NÃO VAIS MENCIONAR QUE O "CURRAL" DE AÇO DE DILMA/TEMER TAMBÉM FOI DERRUBADO?
ResponderExcluirA Globonews sempre na vã tentativa de tapar o sol com a peneira...
ResponderExcluirHOUVE UM RETUMBANTE PANELAÇO NO MURO DA DILMANTA!
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=-LkNdffND_8
O POVO DERRUBA O MURO DA VERGONHA DA DILMA!
ResponderExcluirhttp://www.correiodopoder.com/2015/09/populacao-derruba-e-destroi-o-muro-da.html
O que se viu no desfile foi um MONSTRO RABO PRESO DA REDE GLOBO COM
ResponderExcluirO GOVERNO PIXULECO DO PT. A Globo, assim como Gerdau, RBS e outros "PATRIOTAS", deve ter grande intimidade com a CARF e Receita FEDERAL, onde tem DIVIDAS BILIONÁRIAS!!!!! O que não faz a chantagem do PT Partido-quadrilha em conluio com os grupos de "empresários" ladrões?
Hahahahaha.kkkkkkkkk bala neles
ResponderExcluirNão precisa balas. Rasgaram sozinhos e culparam o clima de Brasilia o que comprova a competencia(in) dos coxinhas
Excluirtem que obedecer e se curvar para continuar recebendo $$$$$..
ResponderExcluir
ResponderExcluirJuiz manda Polícia Federal monitorar tucano que ameaçou Dilma:
O tucano e ex candidato a deputado federal, Matheus Sathler Garcia, que divulgou um vídeo na internet em que ameaça promover um golpe militar e decapitar a presidente da República, está impedido de se aproximar da Praça dos Três Poderes e da Esplanada dos Ministérios, em Brasília, nesta segunda-feira, no Sete de Setembro.
Em decisão do dia 4 de setembro, o juiz federal Marcus Vinicius Reis Bastos, determina que ele guarde a distância mínima de um quilômetro desses locais, onde ocorrerá o desfile da Independência. Garcia foi candidato a deputado federal pelo PSDB do Distrito Federal em 2014.
O juiz ainda proíbe o tucano de se ausentar do Distrito Federal hoje. E autoriza que a Polícia Federal monitore o cumprimento dessas medidas eletronicamente. As ameaças do advogado à integridade da presidente da República constam em um inquérito policial.
Na decisão, o juiz diz que os familiares de Garcia afirmaram à polícia que o advogado sofre de doença psicológica. "... o fato de ser advogado, casado, bem articulado e manter relacionamento social vasto indica que reúne condições de executar o quanto prometido", diz o juiz.
E ai cabe uma pergunta: Se o tucano é louco, por que Aécio Neves, presidente do PSDB, partido que Garcia é filiado, permitiu que ele fosse candidato a deputado federal?Não é doido quando pensou em viver do salário pago pelo cofre público, caso fosse eleito?
Além disso, a decisão diz que as medidas são para "preservar a ordem política e social". O magistrado recorre ao Código de Processo Penal que autoriza medidas cautelares diferentes da prisão para evitar a prática de infrações penais.
PS: louco, mas não rasga dinheiro nem cag... dentro de caso. E tirem a carteira da OAB do elemento.
SAI DAI PELEGAO COMUNISTA VERME DE STALIN FDP
ResponderExcluirEsperemos que esse juiz não vá querer tomar medidas acauteladoras contra os milhões de brasileiros que querem ver Dilma e sua quadrilha pelas costas. No entanto, esse mesmo juiz deve tomar medidas em relação ao elemento que aparece no post de Augusto Nunes - Veja - ameaçando cortar a barriga do Mateus "desde o ventre até o sovaco". O elemento também pode ser identificado e merece a atenção do juiz.
ResponderExcluirE então, senhor juiz ? Vamos manter distância desse tipo de delinquente? Lembre-se: o que serve para um, serve para o outro ! Ou não serve ???
PIXULECOS funcionando as 14:22 e 11:51!
ResponderExcluirAinda não devolveram o dinheiro desviado que receberam da PETROBRAS para bostar textos aqui? Estão esperando pela PF?
A turma PasTel não se conforma e ainda defendem o indefensável.
ResponderExcluirO nome do boneco dela deveria ser DILMULEKA.
ResponderExcluirUma vergona a TVE não passar o desfile militar de Porto Alegre. Seria medinho do Tiririca da Serra de verem sua pessoa ser vaidada pelo povo, ou seja, de um lado o funcionalismo público e familiares, de outro o cidadão comum ter que aturar mais um aumento do ICM, o imposto mais caro do mundo?
ResponderExcluirNão se preocupem! Depois que a petralhada for para o fundo do inferno e ficar mais evidente que empurraram o Brasil para a pré-história, a Globo, a Globonews e outros representantes do subjornalismo divulgarão uma notinha pedindo desculpas pelo "pequeno" engano por terem apoiado os meliantes. Foi assim que a Globo se redimiu há alguns meses ao pedir desculpas por apoiar o contragolpe de 64 (para agradar o partido de turno). Quem viver verá!
ResponderExcluir