Sol, nuvem,chuva no domingo de protestos em Porto Alegre

Amanhã, domingo, dia de manifestações de rua em Porto Alegre, o Climatempo prevê tempo nublado com possibilidade de chuva e sol.

A temperatura oscilará enter 16 e 21 graus.

CLIQUE AQUI para examinar mais informações sobre o tempo em todo o País.

4 comentários:

  1. Faça chuva, faça sol, todos na rua contra o PT e o PSOL! A Luciana pira com isso!

    ResponderExcluir
  2. Domingo com chuva ou sol,
    A pé, a cavalo ou de mula,
    Grite fora PT e Psol,
    Fora Dilma e fora Lula.

    ResponderExcluir
  3. Bá , já tava afim de não ir por causa das inflitrações que o movimento vai ter da brigadianada, ratos, supepe, professores, sindicatos, cut, une, petezada, sem terra e tal, e agora chuva? E agora que não vou mesmo, aconselho a ninhguém ir, vamos ter que dividir os palco com os que são contra o tiririca da serra, logo nós que votamos em peso no tiririca e somos a favor de aumento de impostos e redução do salários dos professores, brigadianos, ratos, ou seja, de todos os funcionários públicos. Periga eles não gostarem.

    ResponderExcluir
  4. Torço para que a gauchada não seja fresca a ponto de fugir da chuva e deixar-se subtrair por esse governo que compra petista com pão e mortadela e, às vezes, uma camiseta de segunda escolha, como no caso do movimentos das margaridas, tudo pago com o dinheiro dos impostos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/