Se houver resistências dentro do PP e PDT à proposta de aumento de impostos no RS, o governador Ivo Sartori poderá pedir que seus secretários licenciados assumam postos na Assembléia e votem com o Piratini.
Isto aconteceu durante o governo Rigotto.
Com êxito.
O governo não trabalha com a hipótese de perder a votação.
Políbio, você deveria apagar os comentários copiados e colados dos MAVs petistas. Eles ganham dinheiro para ficar patrulhando blogues não alinhados à causa petralha. Ou que no mínimo eles inventem seus comentários.
ResponderExcluirEssa estratégia, tirar o voto contra do Deputado Marcel Van Hatten, o único integro ali dentro da assembléia, só que o que falta o PP votar a favor do ICMS para ocupar mais espaço em cargos. já ta queimado pela lava jato, e vão queimar todo capital político por causa de meia dúzia de cargos. seria lamentável
ResponderExcluirÉ bom que eles voltem para a Assembléia para votar o aumento de impostos. Vamos marcar esses incompetentes na paleta. Agora existe rede social, e com pouco dinheiro se faz campanha contra esses larápios. Vão tomar vergonha e proponham a venda de estatais, imoveis desocupados e outros elefantes brancos mantidos pelos que pagam estes já escorchantes impostos arrecadados pelo estado perdulário.
ResponderExcluir