Sartori pede urgência para previdência complementar e mais 16 projetos

O Piratini decidiu pedir pressa (regime de urgência) para 17 projetos que protocolou na Assembléia. A maioria deles já estava na Casa, como a proposta que cria a previdência complementar para o funcionalismo.

Esta tarde, o plenário poderá votar quatro projetos enviados por Sartori

3 comentários:


  1. Não entendo este massacre com o funcionalismo público. Se o caso é tão grave, porque tem sido contratado essa quantidade de CCs? Sempre ganhando mais e, as vezes, o dodro do que os funcionários de carreira.

    ResponderExcluir
  2. O que vai adiantar esta nova previdência complementar, se antes não vão acabar com as aposentadorias de ex-governadores e deputados?

    ResponderExcluir
  3. O que vai ser feito com o dinheiro dessa previdência complementar? Falando nisso, cadê o dinheiro da venda das ações do Banrisul feita pela Yeda que iria pra Previdência, o gato comeu?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/