PTB segue PDT e também anuncia rejeição unânime ao projeto de aumento do ICMS no RS

Depois do PDT, que é da base aliada, mas resolveu por unanimidade rejeitar a proposta do governo Sartori, foi a vez da bancada oposicionista de 5 deputados estaduais do PTB, que decidiu esta tarde que votará unida contra o projeto de aumento do ICMS. Saiu nota assinada por Aloísio Classmann, Ronaldo Santini, Maurício Dziedricki, Luís Augusto Lara e Marcelo Moraes



10 comentários:

  1. Olha, sinceramente esperamos que mantenham a palavra.

    ResponderExcluir
  2. Saroti e equipe deveriam reduzir em um ponto percentual, ao invés de aumentar.

    Arrecadação subiria, pois os gaúchos estariam percebendo que existe boa vontade por parte do governo gaúcho.

    ResponderExcluir
  3. fazendo charminho e jogando pra torcida, é obvio que votarão a favor, afinal precisam mais grana pra distribuir privilégios aqueles que mamam nas tetas do estado e aumentar a gastança.
    a gauchada faz jus aos políticos que elegem, afinal são os mais politizados do Brasil, acreditam em serviços públicos gratuitos e agora irão arcar com o próprio bolso as consequências das escolhas que fazem ao longo do tempo.

    ResponderExcluir
  4. Vale a pena ler a entrevista que o governador sartori concedeu à repórter da imprensa oficial, Rosane de Oliveira.
    Dá para fazer um colar ´com as pérolas do Exmo.

    A repórter pergunta ao governador como é que ele quer aumentar impostos, se na campanha ele afirmou que não aumentaria?
    Resposta do safado: - esse aumento de imposto não depende da minha vontade, a situação é quem determinou o aumento.

    O sistema democrático neste país está podre. Com esses políticos safados, ordinários, não tem como ter um país decente!

    ResponderExcluir
  5. DILMA LIBERANDO MILHÕES PARA NÃO CAIR. E SARTORI ASSINOU PACTO DE GOVERNABILIDADE. DEVERIA NÃO AUMENTAR IMPOSTOS, MAS AGORA NÃO PODE MAIS PRESSIONAR PELA CONCORDÂNCIA COM ELA NESTE PACTO.

    É UMA LÁSTIMA.

    ResponderExcluir
  6. Se querem aumentar, que seja a fiscalização tributária, combate a sonegação, cobrança dos impostos de devedores habituais e da dívida ativa.
    Chega de lascar com o povo, o cidadão está cansado e exausto de pagar impostos para receber serviços públicos de péssima qualidade, além de sustentar as mordomias de políticos corruptos e incompetentes.

    ResponderExcluir
  7. O Sartori mentiu tanto quanto a Dilma na campanha, IMPEACHMENT JÁ PARA OS DOIS !

    Fora mentirosos !

    ResponderExcluir
  8. O estado está quebrado. A despesa é muito maior do que a receita. Não tem solução mágica, solução indolor, solução fácil para essa equação difícil . Ou se aumenta a receita através de aumento de impostos ou se reduz a despesa através de demissão em massa do funcionalismo público ou ambos, como na Grécia. Alguém tem alguma solução melhor?

    ResponderExcluir
  9. a gauchada exige mais serviços gratuitos do estado e não quer pagar mais impostos heheheheh

    ResponderExcluir
  10. a gauchada exige mais serviços gratuitos do estado e não quer pagar mais impostos heheheheh

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/